Fanfics Brasil - Capitulo44 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo44

33 visualizações Denunciar


    -Entre aqui dentro. - disse ele. Ele puxou sua mão e ela tropeçou com um travesseiro, mal mantendo o equilíbrio enquanto ele a conduzia ao provador. Ele puxou um lado a cortina e ela viu um traje de ouro tão brilhante como o que uma garota do harém poderia ter posto. Ele tirou os objetos de vestir do cabide e lhe deu um prendedor e uma calça. - Fique com isto.


    Ela ficou com ele sobre o peito, o material sedoso sensibilizando seus mamilos tensos.


    -Sim, amo.


    -Deixe posta sua correia e seus saltos, também.


    Ucker segurou seu queixo e arrastou seu polegar sobre seus lábios.


    -E não me faça esperar.


    Dulce tremeu por seu toque.


   -Sim, amo. - disse ela enquanto ele saía, deixando que a cortina  caísse se fechando atrás dele.


    Ela trocou de direção e percebeu um movimento pela extremidade do olho, vendo sua imagem no espelho colocado de um lado do provador. Por um comprido momento ela cravou os olhos em si mesma, olhos abertos com vergonha.


    Seu cabelo bastante escuro pendurando sobre seus ombros, vendo-se desgrenhado e açoitado pelo vento, e seus seios nus levantados com o sutiã colocado debaixo deles. Seus mamilos estavam tensos e sua pele estava ruborizada. Ela viu uma mulher que atuava de forma caprichosa, e que desesperadamente precisava ser fo-dida.


    Ao princípio ela não recordou a ordem de Ucker de não fazê-lo esperar. Ela ia vestida com sua correia, seu sutiã e seus saltos, e rapidamente colocou a seda transparente por seus braços. A parte superior não cabia, e com cada movimento que ela fazia revelavam seus seios. A parte superior das calças era de seda, mas as pernas eram transparentes, e podia ver o triângulo de cachos entre suas coxas.


    Uma emoção se moveu errática e ligeiramente através da barriga de Dulce e ela esperava que isto quisesse dizer que Ucker finalmente a fod-eria.


    -Dulce. - veio a voz de Ucker do exterior do provador com uma nota de advertência em seu tom. Ela rapidamente puxou um lado da cortina e deu um passo pisando nos travesseiros aveludados do chão da loja.


    Nos olhos de Ucker ardia uma labareda e sua mandíbula estava apertada, como se refreasse a si mesmo. Ele se via absolutamente masculino e formoso. Os músculos em seus bíceps se flexionaram quando ele dobrou seus braços sobre seu peito bem formado. Sua cintura estreita que recortava os quadris e a calça de sultão de seda de ouro que cobriam suas largas pernas. Sua ereção era uma protuberância enorme contra a seda.


    Ela tomou fôlego profundamente e colocou as mãos atrás das costas, ergueu-se, e sob seu olhar, esperando que ele não a castigasse pela falta de protocolo.


    -Muito bem. -  disse ele e ela tremeu por seu tom rouco. -Venha para mim.


 Vocês querem cena vondy? então comentem ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce obedeceu, conservando seus olhos baixos. Os travesseiros de veludo e de brocado eram suaves e grossos sob seus pés nus e teve que observar onde pisava para evitar tropeçar.     -De joelhos carinho. - disse ele com uma voz rouca e com desejo quando lhe alcançou.     Dulce obedeceu, sentindo a brandura dos tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais