Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
Dulce obedeceu, conservando seus olhos baixos. Os travesseiros de veludo e de brocado eram suaves e grossos sob seus pés nus e teve que observar onde pisava para evitar tropeçar.
-De joelhos carinho. - disse ele com uma voz rouca e com desejo quando lhe alcançou.
Dulce obedeceu, sentindo a brandura dos travesseiros sob seus joelhos quando se ajoelhou. Ela observou como ele esfregava sua ereção através de suas calças de seda, e logo liberou seu membro através de uma abertura que ela não tinha visto antes.
Ele pôs sua mão em seu cabelo e a guiou para frente a fim de que seus lábios fossem para a cabeça de seu membro. Uma gota de sêmen refulgiu na ranhura, e ela lambeu os lábios.
-Me sugue minha garota do harém. - disse ele lhe agarrando com força seu cabelo - Recompensarei-a bem se você fizer seu papel, para minha fantasia.
Sua barriga se retorcia com excitação e ela começou a alcançar seu membro com uma mão quando ele a deteve.
-Use só sua boca. - disse ele.
-Sim, amo. - Ela cruzou suas mãos em suas costas, esperando que lhe pudesse agradar usando só sua boca.
Com sua mão ainda puxando com força seu cabelo, ele fez com que seu membro entrasse em sua boca quando empurrou para frente seus quadris. Dulce tomou, chegando o membro até sua garganta. Ela lambeu e chupou e gemeu quando ele fo-deu sua boca.
-Não há volta atrás, carinho. - Ele gemeu empurrando mais dentro ainda, e a seda das calças de sultão acariciou seu rosto quando ele moveu seus quadris contra ela. -Agora me olhe.
O olhar de Dulce encontrou o dele que observava seu membro chegar a uma nova casa e dentro de sua boca. Seus seios ricochetearam sob seu sutiã de seda de ouro enquanto chegava ao final, e a seda esfregou seus mamilos até que ela pensou que gritaria da sensação. Sua vag-ina doeu e seus sucos umedeceram o material de suas calças de harém. Ela queria meter os dedos em suas dobras para apaziguar a necessidade, ela sabia que seria um orgasmo destrutivo.
Ucker gemeu e ela cobriu com a língua seu membro e fechou hermeticamente sua boca. Ela pensou que ele ia gozar, mas ele moveu para trás a cabeça dela e tirou sua ereção de entre seus lábios.
Ela observou como ele fechou seus olhos por um momento e inclinou sua cabeça para ela. Ela sabia que ele brigava por tomar o controle e ela considerou que depois da quebra de onda de prazer ele tinha que batalhar duro para abster-se de gozar.
Sua voz foi um trovão baixo quando ele soltou seu cabelo e gesticulo para o mastro da loja.
-Deite-se sobre suas costas, e coloque seus braços por cima de sua cabeça, agarrando o p-au.
-Sim, amo. - Os calafrios a percorreram de cima a baixo pela coluna vertebral quando ela se recostou contra os travesseiros e levantou seus braços para cima. A parte superior do sutiã abriu involuntariamente e ela quase sorriu abertamente quando Ucker deu um gemido baixo, seu olhar cravado nos seus seios nus.
Vondy :*
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MUSICA - MARRON 5 (SECRET) -Não se mova. - ele fez o pedido enquanto mudava de direção e movendo para a parede de objetos que ela tinha visto quando entrou. Quando ele retornou levava um cachecol de seda de ouro em uma mão e na outra fechada com força ao redor de algo que ela não podia ver.   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY