Fanfics Brasil - Capitulo 46 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 46

1263 visualizações Denunciar


MUSICA - MARRON 5 (SECRET) 


   -Não se mova. - ele fez o pedido enquanto mudava de direção e movendo para a parede de objetos que ela tinha visto quando entrou. Quando ele retornou levava um cachecol de seda de ouro em uma mão e na outra fechada com força ao redor de algo que ela não podia ver.


    Ele se moveu atrás do p-au onde estava fora de sua vista, amarrou seus pulsos com suas mãos. Rapidamente ele a amarrou no p-au, as ataduras cômodas contra seus pulsos.


    Quando retornou para ela, ajoelhou-se entre suas coxas, aproximando-se deles de maneira que ela tinha uma boa vista dele. Ela sentiu a brisa de ar frio contra suas dobras molhadas através da das calças.


    Ucker abriu sua mão e ela viu dois pregadores de ouro. Ela recuperou seu fôlego quando ele levou um ao mamilo e começou prendê-lo  com isso.


    No mesmo momento em que a dor a percorreu fez com que ficasse sem fôlego, mas então ela começou a arquear suas costas pelo prazer, seu corpo mendigando mais. Ele sorriu e segurou o outro mamilo nu e ela mordeu os lábios para não gemer. Os pregadores apertavam enquanto Ucker mordia seus mamilos. O prazer e a dor foram incrivelmente eróticos e ela estava ainda mais excitada do que tinha estado antes. Ele agarrou seus seios e os acariciou e ela sentiu como o sangue ia, diretamente, para sua cabeça.


    -Não posso esperar para fo-dê-la.


   


    -Sim, amo. - Dulce levantou seus quadris em uma súplica para que ele tomasse. -Sim!


    Ucker se expressava com gemidos e agarrou seu membro na mão. Trouxe a cabeça para as dobras, e a esfregou contra sua carne escorregadia. Ela empurrou para cima seus quadris o suficiente para tentar alcançar, ao mesmo tempo em que ela se retorceu com a necessidade de o ter profundamente dentro dela.


    Ele acariciou seus c-litóris com a cabeça de seu membro enquanto mantinha seu olhar enfocado no dela.


    -Você está pronta para  ser fo-dida duro?


    Dulce quase gritou.


    -Sim, amo. Por favor, fo-da-me . Fo-da-me o mais duro que você possa.


Ela ouviu um grunhido de satisfação um momento antes que ele introduzisse seu membro dentro dela.


    Desta vez ela gritou. Veio do nada, excitação na forma que seu organismo se escandalizou assim que a encheu e a deitou em posição horizontal. Ela bombeou seus quadris com o ritmo dele. Ela se atirou fortemente em seus quadris sedosos, suficiente para perder totalmente o  controle debaixo dele. Querendo passar as unhas ao longo de suas costas, apertando até seu traseiro onde o agarrou com suas pernas com força igual com a qual ele entrou dentro dela.


 


Sou merecedora de comentários?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Ele a fo-deu tão rápido que sua cabeça deu contra o p-au e seus quadris machucaram o interior de suas coxas. A sala pareceu formar redemoinhos ao redor dela, as cores brilhantes fazendo jogo com as sensações incríveis que ela experimentava. Os pregadores em seus mamilos, a seda da calça dele e a gaze ro&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais