Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
Depois de outra refeição erótica, um jantar que a tinha deixado além da necessidade de um orgasmo outra vez, Ucker ia guiando Dulce pela coleira para a masmorra. Ela vestia apenas a saia pequena e o sutiã de couro sob seus seios outra vez, e seus saltos altos. Ele também tinha insistido no protocolo desta vez e ela caminhou com seus olhos baixos, suas mãos atrás de suas costas e vários passos atrás dele.
E seu coração golpeava como louco.
Seus saltos fizeram clique contra o chão de pedra enquanto ele a guiava para a masmorra caminhando vertiginosamente, os passos nas profundidades escuras sob a estância.
O mundo se esfumaçou quando os passos acabaram em um corredor escurecido que parecia um túnel. Ela percebeu que não tinha luz somente tochas, era a única luz oferecida na escuridão. O som de sua respiração, o sentimento de ar fresco contra seus seios e o aroma insalubre e úmido do túnel. O golpe apagado das botas de Ucker.
Dulce tremeu e desacelerou quando um momento de medo a venceu.
-Aonde me leva?
O puxão em sua corrente a trouxe de um momento e Ucker entrecerrou seus olhos percorrendo-a com o olhar sobre seu ombro.
-Quer mais castigos, bebê?
-Não, amo. - Dulce baixou seus olhos outra vez e aumentou seu passo para manter-se ao lado dele. Ela teve que recordar a si mesma que esta era sua fantasia. Ela queria isto. Procurando para que a controlassem. Buscando para lhe dessem prazer e o que lhe desse prazer em todos os aspectos imagináveis.
Quando entraram em outro corredor, estava tal qual ela o havia descrito. Muito medieval quase, atemorizante. Portas de madeira percorriam a longitude do corredor. Em cada porta havia uma pequena de janela. Algumas estavam fechadas, mas as outras permaneciam abertas, possivelmente, fechado para a privacidade ou aberta para que pessoas curiosas observassem livremente.
Ela tragou o medo ante os sons de gritos e os gemidos suaves se chocaram com seus ouvidos. As correntes estralaram, os chicotes estalaram sobre carne e as ordens foram gritadas e respondidas a gritos de:
-Sim, amo! - Ou - Sim, misericórdia garanhão!
-Caralho. - resmungou sem pensar.
Ucker parou de repente e ela se chocou contra ele, tocando com seus seios nus na dura e masculina carne dele e notando o calor que radiava através de seu corpo como um ferro de marcar.
-Você quebrou outra regra. - disse ele, virou-se para ela, seu rosto tão sério como se ela tivesse cometido o pior dos crimes.
Coment`s?
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Você não tem permissão de falar a menos que eu a dê. -Sim, amo. - sussurrou Dulce. -Me fale em um tom correto. Ela levantou para cima seu queixo, e elevou sua voz. - Sim, amo. - Logo ela se deu conta do seu engano. Nenhum sorriso, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY