Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
A mandíbula de Dulce caiu. Ela não poderia acreditar que isto estava acontecendo. Ucker, aqui, neste clube exclusivo de BDSM, e a tratando como se ele fosse seu amo. E a excitava como ninguém nunca tinha feito antes.
Ucker falou antes que ela pudesse reagir a seu comentário de castigo.
- Você ia ser uma escrava sexual para um amo estranho? Você ia fo*der com alguém que não conhece, Dulce? - Ele a atraiu mais apertando-a contra ele, cavando seus dedos fortemente em uma bochecha de seu traseiro e agarrando com força seu cabelo com sua outra mão. Ele a pressionou tão apertadamente contra ele que suas mãos e seus seios foram esmagados contra seu peito.
-Não deixarei que isso aconteça. - continuou. -Desejei e esperei o bastante para deixar que outro homem a tenha.
Dulce tragou saliva. Ele a tinha desejado? Tinha-a esperado? Ele certamente nunca tinha demonstrado.
-Não sei o que pensar disto, Ucker. Você, me dominando?
-Submeta-se a mim, seja mim escrava sexual. - Ele relaxou seu puxão no cabelo e passou seus dedos pelas ondas trêmulas. A percepção de seus dedos examinando ligeiramente seu cabelo enviou ondas de prazer através dela.
-Este fim de semana não tem nada a ver com o mundo exterior. Tem a ver com você vivendo sua fantasia. E você me agrada de qualquer modo que escolher.
Seus olhos se ampliaram e seus dedos agarraram com força apertando mais sua camisa.
-Como sabe você que esta é minha fantasia?
-Você está aqui. - Ucker moveu seu dedo para seus lábios, aquietando-a. - E, é óbvio que você nunca esteve em um clube BDSM antes. Permaneceu escondida nas sombras, agarrando firmemente sua bebida como se fosse um escudo. Admita-o. Você esta aqui para experimentar a respeito do que sempre sonhou. E eu sou o homem que vai realizar sua fantasia.
Dulce ficou olhando fixamente seus olhos azuis profundos, intermináveis, a cor do mar caribenho. Entre o Martini e seu desejo por Ucker, ela estava bastante ébria. Disse a única coisa que ela podia dizer.
- Sim.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O sorriso do Ucker foi absolutamente carnal e afrouxou seu agarre no cabelo, ela respirou de alívio, mas seu coração ainda corria velozmente, como louco. -Por onde começamos? Se ela ia fazer isto, ia fazer bem feita. Ele esfregou as mãos de cima abaixo po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY