Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
-Você não tem permissão de falar a menos que eu a dê.
-Sim, amo. - sussurrou Dulce.
-Me fale em um tom correto.
Ela levantou para cima seu queixo, e elevou sua voz.
- Sim, amo. - Logo ela se deu conta do seu engano.
Nenhum sorriso, só seriedade completa.
-Outro castigo está em ordem. Se ocupe de não quebrar mais regras.
Merda pensou, desta vez obrigando-se a cumprir por si mesma, enquanto Ucker deu a volta e esticava sua corrente.
Isto era tudo. Ela poderia gritar sua palavra segura e podia estar fora daqui, terminando seu fim de semana, ou ela poderia levar adiante o que possivelmente podia ser a experiência mais erótica de sua vida.
No final do corredor, Ucker fez uma pausa em frente de uma porta de madeira que era enorme. Esta tinha uma maior abertura para uma janela, com ferro de barras grossas. Ela esperou com o coração na garganta enquanto ele abria a porta. Chiou, retumbando misteriosamente pelo corredor.
Ele entrou no quarto que era uma masmorra e esticou sua corrente, obrigando-a a entrar. Quando ela entrou no quarto, parou em seco. Sua pele ruborizou com calor e vergonha.
Josh se levantou nu no centro do quarto enorme. Bastão na mão, seu olhar foi a toda velocidade sobre Dulce. Nesses poucos segundos de reconhecimento, ela viu que Sara estava nua, de joelhos em uma jaula, seus pulsos amarrados sobre sua cabeça em uma das barras. Lauren parecia uma grande águia, seus braços e seus pulsos amarrados aos braços de madeira da cruz de St. Andrew e simplesmente nua como todos outros.
Dulce quase mudou de direção e correu. Ucker tinha planejado algo para ela e não estava segura que fosse gostar. Absolutamente.
Ucker puxou sua coleira outra vez, e ela olhou para nele. Ali estava ele, vendo-se tão incrivelmente perigoso como sempre. Simplesmente quanto perigoso podia ser ele?
Ele se aproximou dela tanto que outra vez sentiu seu calor, e apesar de si mesma, ela quis perder-se nele. Ele elevou suas mãos e desabotoou a coleira de seu pescoço.
-Lembra-se da palavra segura, carinho. - Deixou cair a coleira sobre seu ombro.
-Algo que você não possa levar adiante, pode dizer sua palavra segura e tudo isto termina aqui e agora.
Nesse momento, com ele tão perto e ela enjoada pela luxúria, não estava segura de poder recordar a palavra segura. O investimento? As ações? Não, a pasta era isso.
Ela esperou.
-Sim, amo. - disse ela, e ele sorriu.
-Essa é a minha garota. - Seu rosto outra vez se converteu em uma máscara de dominação quando ele olhou para Josh.
-Preparo à escrava? - Perguntou Josh enquanto movia ligeiramente seu chicote.
Dulce tragou saliva.
O que será que espera Dulce?
josh:
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker fez uma inclinação de cabeça lenta e se moveu para agarrar um par de algemas que penduravam de uma cadeia larga e grossa. O olhar de Dulce viajou pela corrente para ver que estava presa a um anel de ferro assegurado no céu raso de pedra da masmorra. -Fique sob as algemas. - ordenou-lhe Ucker. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY