Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
Ucker fez uma inclinação de cabeça lenta e se moveu para agarrar um par de algemas que penduravam de uma cadeia larga e grossa. O olhar de Dulce viajou pela corrente para ver que estava presa a um anel de ferro assegurado no céu raso de pedra da masmorra.
-Fique sob as algemas. - ordenou-lhe Ucker. -Seu primeiro castigo é estar amarrada e aceitar o que for que Josh e eu escolhermos fazer com você.
Ela tremeu quando passou pela jaula de Sara, tentando não olhar a forma nua de Lauren através do quarto, onde a mulher estava amarrada à cruz de St. Andrew. Dulce não podia evitá-lo assim pela extremidade do olho a olhou. A cabeça do Lauren estava inclinada para um lado, os olhos meio fechados e a olhou como se ela estivesse em outro mundo inteiramente.
Quando Dulce se colocou sob a corrente, o amo Josh a tomou por um dos braços enquanto Ucker a tomou pelo outro e eles sujeitaram seus pulsos nos punhos de ferro. O membro do Professor Josh roçou sua coxa e o calor se levantou dentro de Dulce pelo contato.
Os punhos de metal estavam forrados de pele, pelos qual ela estava agradecida quando ele puxou as correntes, os dedos do pé dentro seus saltos mal raspando o piso de pedra da masmorra. Cobriram-na com feltro e com uma corda, seus braços sobre sua cabeça e seu corpo estendendo-se como se ela estivesse sendo estirada.
Ucker começou a despir-se, tirando sua camisa de couro sobre a cabeça e jogando-a de um lado. Seus músculos flexionados, seus mamilos duros e a protuberância sob suas calças de couro, disse a ela quão excitado estava ele.
Dulce necessitou um segundo para olhar o quarto enorme e que parecia que estava no tempo do Rei Artur. As paredes eram de pedra tão velha que podia ver o descascar em alguns lugares. Embora tudo parecesse autêntico, ainda parecia estar tudo limpo - como se tudo fosse mantido esterilizado.
Tentou olhar e digerir todo o resto do quarto. Estribos, chicotes, correntes e outros dispositivos que pareciam de tortura do tempo medieval estavam pendurados na parede em frente a ela. Uma parte do calor deixou seu corpo. Ela inclusive não queria saber para que serviam alguns deles.
Desculpa q fiquei longe por um tempo mas estava resolvendo problemas...agora já posso posta e vocês comentarem :*
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A sua direita estava uma estacada ao lado de uma mesa com bandagens de couro e os estribos de metal. Havia um balanço de couro em uma esquina, e o que se parecia com um torniquete coberto em couro a sua esquerda. Sua pele esfriou com cada novo descobrimento. O que era essa maldita palavra segura? A pasta. Bravo, não tem vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY