Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
A dominando com mestria Josh se dirigiu para sua boca, a queimando com sua língua em suas profundidades antes que ela tivesse possibilidade de precaver-se do que acontecia. Ela não queria devolver o beijo, então ele moveu sua língua dentro da boca dela e mordiscou seus lábios fazendo com que gemesse. Ele era malditamente bom beijando, quase tão bom quanto Ucker.
Ela estremeceu quando Ucker esfregou seu membro contra sua outra coxa. Ele capturou seu rosto em suas mãos grandes e a destroçou unicamente beijando-a depois de Josh para qualificá-la como dele. Ucker, era todo calor e homem. Ele ainda tinha o gosto do vinho que tinham tomado no jantar e seu sabor masculino único.
Ele a beijou de uma maneira, que sua cabeça deu voltas com a ferocidade do beijo. Devolveu o beijou, o querendo, o necessitando, desejando poder lhe tocar.
Ambos os homens tinham suas mãos por todo seu corpo, lhe tocando os seios, apertando seus mamilos, e escondendo na palma da mão seu traseiro enquanto ela continuava beijando Ucker.
-Apanhei Lauren e Sara fod-endo com o escravo de um amo. - Murmurou Josh pouco antes que ele mordesse seu lóbulo. -Se tivesse sido você e eu fosse seu amo, teria batido em seu traseiro muito forte com o chicote.
Os olhos de Dulce se ampliaram e Ucker sorriu contra seus lábios.
-Se alguma vez a apanhar com outro homem sem minha permissão. - disse ele. -Você pode apostar que encontrarei o inferno para castigá-la.
Um jogo, Dulce se recordou, isto é tudo um jogo. Se ela gritasse sua palavra segura, isto terminaria em seguida. E custasse o que custasse, quando fosse a hora de sair da estância amanhã, o jogo acabaria.
Ela não estava segura como se sentia a respeito do que ocorria neste momento, mas quando Ucker a beijou com intensidade aguda, não lhe importou qualquer outra coisa exceto sua boca na dela, suas mãos em sua pele, seu membro pressionado contra ela. O sentimento de ter dois homens acariciando-a, beijando-a, esfregando os membros contra ela, era uma experiência que ela nunca tinha vivido. E ela estava excitada, e a fazia excitar-se tanto que teve medo de gozar pelo puro prazer disto.
Enquanto Ucker a beijava, ela se deu conta de que Josh caía de joelhos na frente dela. Ele esfregou seu nariz contra a tira pequena de tecido que cobria sua vag-ina e ela tremeu quando ele inspirou.
-Sua criada cheira bem, Ucker. - Sua voz foi um trovão baixo. -Pergunto-me seu gosto.
Ucker se separou de Dulce, seus olhos azuis cravados nos dela. Por um momento ela pensou que via indecisão e ciúme, mas então seu rosto se converteu em uma máscara de dominação outra vez.
-Saboreie-a. - disse ele a Josh enquanto seu olhar sujeitava Dulce, e seu corpo inteiro se voltou fraco. Ucker ia compartilhá-la com outro homem..
Outra vez.
Simplesmente até onde iriam, ela não sabia
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por que deveria importar, se me sinto bem? Ucker capturou sua boca outra vez com a dele, no mesmo momento em que Josh apanhou o elástico de sua tanga com seus dentes e puxou fortemente para baixo. Ela sentiu o roçar de seus dentes contra a pele suave de sua vag-ina e gemeu na boca de Ucker. Imediat ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY