Fanfics Brasil - Capitulo 53 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 53

1606 visualizações Denunciar


    Por que deveria importar, se me sinto bem?


    Ucker capturou sua boca outra vez com a dele, no mesmo momento em que Josh apanhou o elástico de sua tanga com seus dentes e puxou fortemente para baixo. Ela sentiu o roçar de seus dentes contra a pele suave de sua vag-ina e gemeu na boca de Ucker.


    Imediatamente, Josh colocou sua calcinha ao redor de seus tornozelos e ela viu que a baixava até seus saltos. Ele usou suas mãos para dividir suas dobras e ao primeiro golpe de sua língua, lhe inclinou a cabeça rompendo o beijo de Ucker e elevou a voz.


    -Eu vou gozar amo. - sussurrou ela.


    -Não. - Ucker agarrou seu rosto com força em suas mãos e a obrigou a o olhar.


    -Você não vai gozar sem minha permissão.


    O ouviu, mas seu organismo não quis escutar. Suas coxas tremeram na boca de Josh e sua vag-ina se alagou mais e empapando a sua língua.


    Ucker a soltou. Ele se afastou e seu corpo pediu a gritos seu calor, seu toque,  mesmo com Josh lambendo,  sugando, e mordendo seus clitóris, até quando ele a fez gritar quando a beijou na vag-ina. Jurava, mas esse homem conhecia a forma de comer uma vag-ina.


    Sua mente tentando brigar contra o orgasmo que chegava. Através de seu olhar pouco definido ela viu Sara e Lauren observando, atração contra elas se aderia. Atada à cruz do St. Andrew, à luz da lanterna a vag-ina de Lauren refulgiu com seu desejo. Em sua jaula, os mamilos de Sara se viam rígidos e ela mordia seu lábio forte o suficiente para que uma gota de sangue surgisse.


    Dulce se retorceu contra as algemas, pele com suor, pendurada por  correntes e com aqueles homens estavam fazendo nela.


    -Amo, por favor. - implorou ela, revolvendo seu olhar onde Ucker estava agora.


    Seu corpo repentinamente se voltou frio quando ela viu o chicote em sua mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker deve ter visto o medo que havia nos olhos dela, porque sua expressão mudou. Ele segurou em uma mão e deslizou a larga bandagem de couro através dos dedos de sua outra mão.     -Confia em mim, Bebê? - Sua voz era baixa, mas com uma escala dominante.     Josh a agarrou em seus braços enquanto&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais