Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
Ucker deve ter visto o medo que havia nos olhos dela, porque sua expressão mudou. Ele segurou em uma mão e deslizou a larga bandagem de couro através dos dedos de sua outra mão.
-Confia em mim, Bebê? - Sua voz era baixa, mas com uma escala dominante.
Josh a agarrou em seus braços enquanto Ucker puxava as tiras que a sujeitavam pelos braços, era um alívio para seus pés que não a sujeitavam quando Ucker se moveu mais perto com passo ágil, fácil.
Um sorriso aberto e matreiro curvou o canto da boca de Josh e ele desceu sua cabeça voando rapidamente para beijá-la outra vez. Se estes homens não deixavam de beijá-la com tal intensidade, tal paixão, Dulce ia chorar. A boca de Josh estava quente e ele comia seus sucos.
O calor e a tensão irradiando atrás dela era evidente. Sem ver ela sentiu que Ucker não estava tão disposto a compartilhá-la como tinha parecido a princípio.
Com um brilho de luz satisfeito em seus olhos, Josh deu um passo atrás e dobrou seus braços sobre seu peito largo, nunca olhando Dulce. Seu membro era grande e estava ereto, e ela não tinha dúvida que ele a desejava.
Mas lhe deixaria Ucker que o a fod-esse? Queria-a para ele?
Ela não teve tempo que para pensar mais, quando o fôlego quente bateu o cabelo da nuca, e a larga tira de couro do chicote acariciou sua carne.
-Penso que você desfrutou muito com os cuidados de Josh, Bebê. - disse Ucker então em uma voz tão baixa que ela teve a segurança de que só ela pôde ouvi-lo.
-Simplesmente recordo que você me pertence e só a mim.
Ela não podia dizer nenhuma palavra no princípio e teve que esclarecer a voz.
-Sim amo. - conseguiu dizer finalmente. -Só você.
-Bom. - Sua voz segurou uma nota de satisfação e ela deu um suspiro de alívio por que havia dito o apropriado. Talvez ele esquecesse o castigo que lhe tinha prometido?
Ele enrolou o chicote ao redor de seu corpo, amavelmente acariciando-a com ele movendo-se desde trás até colocar-se frente a ela, bloqueando sua vista de Josh.
Ela tremeu quando ele continuou o movimento lento e sensual do chicote sobre seu corpo. Ele era um homem embriagador, um homem forte, ardente. Ela o desejava e não lhe importava quem os observava, ela o desejava agora.
-O que você quer, Bebê? - disse ele, como se lesse seus pensamentos, e logo dando um golpe no chicote. Girando ao redor de seu corpo como um laço de couro, repentinamente capturando-a.
Ela se sobressaltou, embora não houvesse dor. Sua resposta derramada de seus lábios sem vacilação.
-Quero você, amo.
Ele moveu o chicote outra vez, e se apertou mais ao redor de seu corpo.
-Exatamente o que você quer de mim?
Dulce gemeu pela necessidade dele. O aguilhão que ela notou do chicote desta vez não fez nada, mas sim incrementou seu desejo dele.
-Quero que você me fo-da amo.
Ele deu um grunhido de satisfação e se afastou.
-Farei-o uma vez que você tenha sido convenientemente castigada.
Dulce choramingou. Ela tinha medo, lhe entusiasmou, era apreensiva, ela estava tão louca de luxúria que poderia agüentar para não soltar um grito.
Desculpa a demora anjos mas estava muito ocupada :*
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker deu um passo de volta e agarrou seu pulso. Desta vez o chicote picou em cada lugar que tocou enquanto se envolvia ao redor de sua barriga, suas coxas, seus seios e seus tornozelos. Ela não podia refrear seu grito de surpresa pela dor. Ela piscou pelas lágrimas que afloravam em seus olhos e estava ainda mais assombrada ao enco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY