Fanfics Brasil - Capitulo 55 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 55

1562 visualizações Denunciar


    Ucker deu um passo de volta e agarrou seu pulso. Desta vez o chicote picou em cada lugar que tocou enquanto se envolvia ao redor de sua barriga, suas coxas, seus seios e seus tornozelos. Ela não podia refrear seu grito de surpresa pela dor. Ela piscou pelas lágrimas que  afloravam em seus olhos e estava ainda mais assombrada ao encontrar que aguilhão do chicote fez com que sua vag-ina se excitasse mais.


    -Você aprenderá a me obedecer em todos os aspectos. - Ucker agarrou seu pulso outra vez, e outra vez o chicote serpenteou ao redor de seu corpo.


    -Não é esse seu dever, bebê?


    Ela inclinou a cabeça, contendo mais lágrimas, decidida a não gritar. Ele realmente não a machucava. Embora ela sentisse dor, ela necessitava que ele a fod-esse mais que nunca.


    Ucker sorriu pela satisfação de ver as franjas rosadas que envolviam o corpo de Dulce como se fosse uma bengala de caramelo. Ele era perito com o chicote e nunca lhe faria mal. Ele poderia lhe dar um prazer incrível com o chicote. Levá-la ao orgasmo com o chicote, se o decidia assim.


    Meu deus, ela estava tão bela. Pendurada pelas correntes, as linhas fortes de seu corpo firme tenso enquanto aplicava o chicote. Ela era, toda curvas e brandura e pura mulher. Seu cabelo caiu sobre o ombro e seus olhos café refulgiam com umidade pelas lágrimas contidas. Seus lábios estavam cheios e se abriram ligeiramente e seu membro se sacudiu com força contra sua barriga quando ela mordeu o lábio inferior.


    Josh se jogou a um lado para observá-la enquanto Ucker soltava o chicote uma e outra vez. A mandíbula do homem estava apertada, seus braços dobrados contra seu peito com tanta força que seus cotovelos estavam brancos.


    -Estou um pouco fraca amo. - A voz de Dulce saiu em um sussurro sufocado. -Tenho medo de não poder suportar mais.


    -Você o fará. - Ucker conservou sua voz controlada embora ele quisesse abrigá-la com seus braços e levá-la a sua cama. Ele não queria fazer o que tinham planejado para ela, mas ele tinha a intenção de fazer com que Dulce se precavesse de que ele tinha o controle e que ela seria dele. E para esta noite ela receberia prazer além de seus sonhos mais descabelados.


    Ele deixou de lado o chicote e se aproximou de Dulce. A luz da tocha resplandecia através de sua pele nua e ele a viu tremer por sua aproximação.


    -O membro de cristal, por favor Josh. - disse Ucker para seu amigo, mas conservou seu olhar em Dulce.



coment`s?:*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seus olhos se ampliaram, logo se voltaram impossivelmente maiores quando Josh trouxe o membro de cristal tirado de um congelador. O congelador estava engenhosamente escondido em uma gaveta que se mesclava bem com a decoração de masmorra.     Dulce tremeu com seu olhar lançado para Ucker quando Josh lhe deu a coisa designada de m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais