Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
Seus olhos se ampliaram, logo se voltaram impossivelmente maiores quando Josh trouxe o membro de cristal tirado de um congelador. O congelador estava engenhosamente escondido em uma gaveta que se mesclava bem com a decoração de masmorra.
Dulce tremeu com seu olhar lançado para Ucker quando Josh lhe deu a coisa designada de membro de cristal. Parecia-se com um pênis perfeitamente formado com uma cabeça grossa e um eixo o suficiente grande para lhe fazer tragar saliva, perguntando-se se o guindaste em sua vag-ina, e simplesmente quão profundo Ucker tentaria meter isso dentro dela, talvez de um empurrão só.
Ele a alcançou e roçou seus lábios sobre os dela, ao mesmo tempo em que ele deslizava o pênis congelado sobre um mamilo e logo sobre o outro. Ela gemeu em sua boca e tremeu. Seu corpo ainda picando agradavelmente pela palmadas, e ela estava atada com uma corda, e estava a ponto de perder o julgamento. Ela se sentia quase tão alta, e tão a gosto que podia flutuar em meio das nuvens, e ainda pousar na terra ao mesmo tempo.
Ucker foi baixando o membro de cristal esfregando-o ao longo de sua barriga, lentamente viajando para seu umbigo, sobre seu abdômen apertado, até seus cachos úmidos. Os calafrios se moviam rápidos e ligeiramente ao longo do seu corpo inteiro. Ela estremeceu pelo roçar e por tão frio que estava o membro.
-Quer que eu a foda com isto? - Pergunto Ucker.
Tudo o que veio através dos lábios de Dulce foi um gemido baixo. Ele arqueou uma sobrancelha e ela se obrigou a falar.
-Se agradar a você, amo. - Ela bem preferia ter seu membro quente dentro dela, mas agora mesmo ela tomaria qualquer coisa para apaziguar a dor de sua vag-ina.
Fez a ela um gesto de aprovação, e acariciou com o membro de cristal gelado através de suas dobras e logo o colocou de um empurrão em sua vag-ina.
Dulce gritou. Ela se arqueou e inclinou a cabeça, a sensação era tão intensa que não podia controlar sua reação.
-Não há volta atrás, bebê. - disse-lhe ele. -Mas não goze até que eu o diga.
Ela choramingou outra vez, e ele empurrou o membro de cristal, repetidas vezes, dentro e fora de sua vag-ina. Logo ele o tirou e pôs o membro de cristal nos lábios.
-Chupe-o.
Olá meninas :* desculpe pela demora mas é que a vida ta corrida vai começar as provas da ultima avaliação e bem tenho q estudar ... sexta que vem vou esta bem mais livre pra posta :*
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce manteve seus olhos focados em Ucker. Seus lábios tremendo quando lhe colocou a cabeça fria do membro em sua boca quente. Ela saboreou o sabor de seus sucos outra vez, mas o que a animou ainda mais à frente, foi que estavam tão quentes os olhos de Ucker que ardiam quando ele colocou o membro brandamente em sua boc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY