Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
Dulce manteve seus olhos focados em Ucker. Seus lábios tremendo quando lhe colocou a cabeça fria do membro em sua boca quente. Ela saboreou o sabor de seus sucos outra vez, mas o que a animou ainda mais à frente, foi que estavam tão quentes os olhos de Ucker que ardiam quando ele colocou o membro brandamente em sua boca.
Ele o arrancou com força da boca e o deu Josh.
Dulce piscou. Ela tinha esquecido dele, na verdade tinha esquecido de todos menos de Ucker. Repentinamente ela se deu conta de que lhe doíam os braços de estar presa por cima de sua cabeça, os punhos de ferro forrados de pele ao redor de seus pulsos, de Lauren e Sara, de tudo.
Ela observou como Josh tomava um tubo de gel e o pulverizava sobre o membro de cristal. Depois de deixar o tubo de um lado, ele ficou atrás dela.
Dulce tragou saliva. Realmente forte.
Ucker tomou na palma da mão seus seios.
-Relaxe.
Ela notou a cabeça fresca do pênis grosso de cristal contra o buraco apertado de seu traseiro.
-Não o feche, criada. - disse Josh em um trovão profundo de voz, seu fôlego quente em sua pele lhe causando tremores.
-Será mais fácil para você.
O membro de cristal entrou habilmente e a encheu, alargando-a quando ele o meteu em sua vagina outra vez. Estava mais quente agora, seu corpo o tinha esquentado, mas não era menos estimulante quando Josh o tirou e o meteu no buraco apertado de seu traseiro. Durante todo o tempo em que ele fodeu seu traseiro com o dispositivo, Ucker lhe acariciou a vag-ina, pondo-a tão quente que a levou a novos níveis de prazer.
Ela se arqueou contra seus pés quando Josh finalmente tirou a membro de cristal de seu traseiro completamente. Ele a deixou de um lado, pondo-a em uma mesa de madeira e retornou a ela.
Ambos os homens pressionados contra ela, Josh por atrás e Ucker na frente dela. Dulce se excitou ainda mais. Isto era onde eles a estavam conduzindo todo o tempo. Ela sabia.
Ela o desejava.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alcançaram-na por cima e liberaram de suas correntes. Quando ela foi libertada, afrouxaram-lhe as pernas, suas extremidades recusando-se a agüentá-la. Ucker murmurou palavras suaves que ela não podia compreender, pois ela tinha o pensamento embrulhado. Ela estava louca de luxúria, louca pela necessidade de gozar e se não se alivia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY