Fanfics Brasil - Capitulo 58 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 58

1436 visualizações Denunciar


Alcançaram-na por cima e liberaram de suas correntes. Quando ela foi libertada, afrouxaram-lhe as pernas, suas extremidades recusando-se a agüentá-la. Ucker murmurou palavras suaves que ela não podia compreender, pois ela tinha o pensamento embrulhado. Ela estava louca de luxúria, louca pela necessidade de gozar e se não se aliviasse logo, estava segura de que ia morrer.


    Ucker a empurrou para ele, investindo seus seios contra seu peito quente, enquanto os acariciava e o formigamento enquanto o sangue corria através deles. Josh esfregando os seus músculos de trás e ela se deu conta de que os dois a tocavam, e logo começaram a beijá-la.


    Ucker a segurou apertada, sua boca quente na dela, sua língua escavando a dela. Mas então ele se retirou e a forçou a ir ao lado onde Josh a esperava. Capturou sua boca com a dele, seu beijo mais duro e mais agudo do que tinha sido o de Ucker.


    -Coloque suas pernas ao redor de mim. - ordenou Ucker a Dulce quando Josh terminou o beijo.


    Ela pôs suas mãos nos ombros de Ucker, mas ainda estava tão fraca por tudo o que tinham feito, que ele teve que ajudá-la a colocar suas coxas ao redor de seus quadris.


    Ele moveu sua boca para sua orelha, seu fôlego quente contra seu rosto.


    -Vou fo-der você, Bebê. Forte. Realmente forte.


    O fogo na barriga de Dulce cresceu, como um inferno,  ela gemeu pelas palavras eróticas.


    -Sim amo.


    De um nada ele tirou uma camisinha e a colocou no  membro ereto com uma mão. Logo lhe agarrando as bochechas do traseiro com ambas as mãos, lhe colocou a membro bem fundo.


    - Josh vai deslizar-se em seu traseiro apertado e nós dois vamos fo-dê-la ao mesmo tempo. Se sentirá realmente bem. Você vai gostar, bebê.


    Dulce tragou saliva, mas não houve vacilação quando ela respondeu:


    -Sim amo.


    Josh pressionou contra de seu traseiro seu membro e o esfregou pela superfície de seu traseiro. Seu erguido membro ia de cima a baixo por sua greta. Ela podia notar a camisinha que ele pôs sobre sua ereção. Ela não pôde refrear outro gemido quando ele colocou a cabeça no buraco apertado de seu traseiro.


    -Quis fo-dê-la no momento em que açoitei este doce traseiro. - Disse Josh em um sussurro baixo que enviou emoções impossíveis através de sua barriga.


    Ao mesmo tempo, Ucker amassava na palma da mão seus seios e beliscando seus mamilos que estavam tão duros que ela teve que morder o lábio para não gritar pela doce dor, e apertou com mais força suas coxas ao redor de seus quadris.


    Toda essa dureza masculina rodeando-a era tão incrivelmente erótica que ela andava nas nuvens com sensações que eram quase mais do que podia agüentar.


    E quando Ucker colocou a cabeça de seu membro na abertura de sua vag-ina, ela pensou que voaria em um milhão de pedaços brilhantes.


    -Me fo-de amo. - Ela disse, não importando que rogasse.



Desculpa o atraso mas é tempo de prova :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Ele deu a ela de presente um sorriso lento, erótico que sabia que era só para ela.     -Compartilharei só uma vez, mas nunca mais, carinho. Quero que você se sinta como você nunca tenha se sentido.     Dulce tremeu e agarrou com mais força os seus ombros, quando ele abriu as boche ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais