Fanfics Brasil - Capitulo 6 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 6

1569 visualizações Denunciar


 


    O sorriso do Ucker foi absolutamente carnal e afrouxou seu agarre no cabelo, ela respirou de alívio, mas seu coração ainda corria velozmente, como louco.


     -Por onde começamos?


   Se ela ia fazer isto, ia fazer bem feita.


    Ele esfregou as mãos de cima abaixo por seus braços nus e o cotovelo.


    -Maite a preparará para mim.


    - Maite? - Dulce tirou suas mãos do peito de Ucker. - Não vamos ser você e eu?


    Ele gesticulou atrás dela e Dulce mudou de direção e olhou boquiaberta a vista de uma Morena gordinha e bonita. A mulher tinha usava um traje vermelho apertado com seus amplos seios virtualmente saindo no decote. Uma saia pequena e cômoda, de couro vermelho moldava suas coxas, mal lhe cobrindo a vag*ina, e tinha colocado um par de botas de salto alto vermelhas. Mas o que chamou a atenção de Dulce foi a coleira com tachas de couro vermelho que levava ao redor do pescoço e o laço da corrente pendurando nele.


    - Professor Uckermann.- Maite deu uma inclinação de cabeça profunda, rompendo a atenção de Dulce nela e retornando para ele.


    -Por favor, leve Dulce e prepare-a para mim. - Seu olhar cravado em Dulce, ela tragou saliva sob uma corrente de antecipação. - Coloque uma roupa apertada e negra que ficará melhor que as roupas que ela leva colocou. Ele acariciou com o dedo ao longo da mandíbula de Dulce até seus lábios, nunca afastando seu olhar do dela.


    -Mas mantenha os saltos.


    Dulce tremeu, sentindo despertada, excitada e assustada ao mesmo tempo. No que se colocou?


    Maite curvou a cabeça.


   -Sim, Professor.


    Ucker abaixou e murmurou algo no ouvido de Maite, logo mudou de direção e caminhou a grandes passos afastando-se e deixando Dulce só com Maite.


    Dulce a observou atravessar o salão andando, adiantando e dando empurrões.


    Pensando bem.


    Ela deu um passo adiante, sentindo a necessidade repentina de o seguir. Tinha que lhe dizer que tinha mudado de idéia. Que ela não podia levar isto adiante.


    Mas Maiet estendeu a mão e pegou a sua.


    -Ucker é um bom amo. Você desfrutará deste fim de semana.


    Com isso sua atenção voltou novamente para Maite, um sentimento estranho de ciúmes despertando através dela ao pensar nesta mulher estando com Ucker.


    -Esta você tendo uma relação com Ucker?


    Maite riu.


    -Não. Servi só ao Amo Christian por nove anos. Mas você sabe como é isto de ser uma escrava sexual?- Ela perguntou. - Todos os escravos falam. Ucker é conhecido como um amo restrito, mas justo.


    Um sentimento de que isto não era real alagou Dulce. Isto é um estilo de vida para Ucker e não simplesmente uma coisa para passar o fim de semana?


    - A prepararei. - Maite pegou-a pela mão, lhe dando escolta muito perto do bar, desceu para um corredor comprido e ricamente decorado com painéis. O lugar inteiro era primoroso, ao menos o que ela tinha visto até agora.


 


Gente esse gif é muito pesado pra web?


IMAGEM REMOVIDA POR VIOLAÇÃO DE CONTEÚDO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Dulce permitiu Maite guiá-la, não sabendo o que dizer ou fazer.      -Sem sentido. OH! Sem sentido. OH! Sem sentido.- Pensou -Não sei se posso fazer isto-. Mas ela já havia dito a si mesmo que ia levar adiante. Agora já era muito tarde para voltar atrás.     Sem soltar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais