Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
Ele deu a ela de presente um sorriso lento, erótico que sabia que era só para ela.
-Compartilharei só uma vez, mas nunca mais, carinho. Quero que você se sinta como você nunca tenha se sentido.
Dulce tremeu e agarrou com mais força os seus ombros, quando ele abriu as bochechas de seu traseiro até mais largamente.
Josh pressionou a cabeça de seu membro contra o oco buraco e agarrou sua cintura com uma mão.
E logo entraram com perfeita sincronização, ambos os homens dentro dela.
Dulce gritou.
Mantiveram-se quietos por um momento enquanto ela sentiu a si mesmo expandida, cheia, além da crença. Dois membros estavam dentro dela. Dois homens primorosos a ponto de fo-dê-la até deixá-la sem sentido.
-Não há como voltar, carinho. - Disse Ucker quando ele começou a empurrar dentro e fora de sua vag-ina.
Josh empurrou de uma vez dentou de seu traseiro.
-Você esta muito apertada. - disse.
Dulce mal podia ouvir, o sangue golpeava muito forte em seus ouvidos. Fazendo gestos com as mãos depois que a onda de sensação fosse de carro através dela, ameaçando vencê-la e levá-la para chegar ao clímax. De certa forma ela era consciente de que não podia cruzar essa linha que tinha que deter-se. Mas seu organismo não queria escutá-la.
Ela brigou por agüentar-se, mas não pôde. Ela se dissolveu, passando a formar parte de ambos os homens enquanto empurram mais forte e mais forte. Suas mãos agarraram seu corpo. Seus membros possuindo sua vag-ina e seu traseiro ao mesmo tempo. Sua carne suada deslizando conjuntamente com seus sucos, e recobrindo suas coxas e o membro de Ucker e Josh. O aroma de suor, testosterona e sexo encheram seus sentidos. Os homens lhe puxando, despertando sua mente que apenas poderia dobrar a si mesma ao redor deles.
Foi muito, muito.
-Eu não... - Sua voz interrompeu e as lágrimas nublaram seus olhos.
-Meu Deus, não posso me conter. Por favor, me deixe gozar amo.
Ucker empurrou mais forte seu membro dentro dela.
-Resistência, resistência, bebê.
E quando ela pensou que ia explodir, Ucker gritou.
- Dulce goze agora. Agora!
E logo ela explodiu. Seu corpo destroçado como cristal fino esmagado em um terremoto de proporções maciças.
acho que passei tanto tempo sem posta que perdi minhas leitoras :(
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os pedaços dela pareciam voar ao longo do quarto, seus sentidos em sobrecarga completa. Seu corpo tremeu, tremeu e tremeu, e pensou que seu orgasmo nunca acabaria. Não queria que isto acabasse. Era o orgasmo mais assombroso e mais intenso, que ela tinha experimentado . Vagamente, ela se deu conta de Ucker e os gritos de Josh e os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY