Fanfics Brasil - Capitulo 60 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 60

51 visualizações Denunciar


Os pedaços dela pareciam voar ao longo do quarto, seus sentidos em sobrecarga completa. Seu corpo tremeu, tremeu e tremeu, e pensou que seu orgasmo nunca acabaria. Não queria que isto acabasse. Era o orgasmo mais assombroso e  mais intenso, que ela tinha experimentado .


    Vagamente, ela se deu conta de Ucker e os gritos de Josh e os gemidos que emitiam os dois. Ela sentiu o batimento do coração de seus membros dentro dela que só fizeram que seu orgasmo pulsasse mais.


    Ambos os homens a sujeitaram, suas respirações se aparelharam ao ritmo da dela.


    Por último, Josh solto-a, deslizando seu membro de dentro de seu traseiro. Ucker tirou seu membro de sua vag-ina, e logo a abraçou a fim de que ela estivesse posta no berço de seus braços.


    Dulce se aconchegou contra seu peito, incapaz de pensar, sua respiração ainda acelerada. Ucker roçou seus lábios sobre os dela e ela se derreteu ainda mais contra ele, completamente saciada, completamente exausta. E logo suas pálpebras à deriva se fecharam e ela passou a um sono profundo e completo.


    Ucker acordou na manhã de domingo, aconchegou Dulce perto em sua cama em sua suíte. Seu corpo relaxado contra o dela, e seu membro ereto pressionando contra seu traseiro. A luz do sol fluiu em cima de suas faces perfeitas, iluminando seu rosto de forma que ela se parecia com um anjo.


    Mas ela ainda dormia sua respiração profunda, um suspiro suave ocasional escapulia por seus lábios.


    Ontem à noite, depois que ele a tinha levado de retorno a sua suíte, lhe tinha permitido descansar - ela estava tão exausta, estava como se ela caísse no esquecimento. Se ela não tivesse estado tão cansada, ele teria feito amor com ela uma e outra vez, marcando-a completamente como sua propriedade.


    Lhe pertencia.


    Ele se aconchegou mais perto dela, desfrutando de notá-la seus braços. Seu queixo descansou sobre seu cabelo desordenado, seu braço posto em sua cintura magra.


    As emoções que se estenderam através dele o assombraram por sua intensidade. Ele tinha compartilhado às mulheres com Josh antes, mas desta vez tinha sido mais duro. Dulce não era simplesmente qualquer mulher. Compartilhá-la tinha sido a forma de  Ucker para demonstrar que ela era dele para controlá-la, para amá-la.


    Mas ele se deu conta da verdade. O controlava. Havia sido selvagem por sua necessidade e luxúria e talvez o amor constante.


    Ele pressionou seus lábios contra seu cabelo, aspirando seu perfume de jasmim e seu perfume de pura mulher.


 



A meninas desculpa a demora mas é q estava fazendo as provas finais...ainda fiquei em química por 1 ponto :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce se moveu e suspirou outra vez. Ucker sustentou a si mesmo em um cotovelo e passou seu dedo por seu ombro até seu cotovelo e de volta, ela tremeu em seu sonho. Seus mamilos enrugados contra o lençol de seda posta em cima de seus seios e sobre a curva de seu quadril. Só seus pés nus saíam às escondida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais