Fanfics Brasil - Capitulo 61 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 61

33 visualizações Denunciar


    Dulce se moveu e suspirou outra vez. Ucker sustentou a si mesmo em um cotovelo e passou seu dedo por seu ombro até seu cotovelo e de volta, ela tremeu em seu sonho. Seus mamilos enrugados contra o lençol de seda posta em cima de seus seios e sobre a curva de seu quadril. Só seus pés nus saíam às escondidas de debaixo das cobertas.


    Ele se apoiou e soprou em seu ouvido. Um sorriso suave curvou o canto de seus lábios e logo ela abriu os olhos, lentamente piscando pela luz matutina.


    -Ucker? - disse ela enquanto girava para esfregar os braços. Ela franziu o cenho tentando recordar algo, e logo disse.


     -OH. Quero dizer amo.


    Ele sorriu e passou um dedo pela ponta de seu nariz.


    -Podemos ser Ucker e Dulce hoje?


    Ele devolveu o sorriso, o dela estava tão radiante que pareceu iluminar o quarto mais do que o sol.


    -Todo o dia. - Seu movimento foi atrevido quando ela o olhou nos olhos e empurrou uma mecha de seu cabelo atrás de seu rosto.


    -Quer dizer com isso que posso fazer o que quiser com você?


    Simplesmente o pensamento de que fosse dele e de poder fazer o que quisesse a fez gemer.


    -Bebê, sou seu.


    Ela com um sorriso aberto e travesso, deslizou sua mão sobre seu rosto barbeada, descendo por seu peito e baixou para seu membro. Quando ela alcançou seu membro nu, ela fechou seus dedos pequenos ao redor de sua ereção e ele gemeu outra vez.


    Antes que ele perdesse todo pensamento racional, tinha que tirar algo de sua mente, algo que ele tinha querido lhe dizer durante todo fim de semana. Ele apanhou sua mão errante e a trouxe para seu peito, pressionando-a sobre seu coração.


    -Precisamos conversar. - disse ele.


    Dulce piscou. O rosto dele estava tão sério que por um momento teve medo de que fosse lhe dizer que seu fim de semana tinha terminado já, e que era hora de distanciar-se. Por que a incomodava, ela não estava segura, mas sabia que não estava pronta para que o fim de semana acabasse.


    Mas chegaria na segunda-feira.


    Ucker agarrou sua mão mais apertada na dele, seu olhar azul penetrante focou sua atenção nela.


    -Apaixonei-me por você.


    Os olhos de Dulce se alargaram. Seu coração correu a grande velocidade e o calor subiu diretamente para sua cabeça, fazendo-a enjoar.


    -Você fala a sério? - Ele soltou sua mão para segurar seu rosto. Ele esfregou seu polegar por seus lábios, através de sua bochecha e à parte de trás de sua cabeça.


    -Não posso ter o bastante de você, Dulce. Não penso que alguma vez possa fazê-lo. Não posso supor viver sem você a cada dia de minha vida.


    Ela fechou seus olhos e aspirou profundamente. Isto não ocorria. Ela não queria isto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Mas seu coração doeu por suas palavras. Um desejo se levantou até mais feroz que a necessidade sexual. O desejo de estar com Ucker, talvez para o amar algum dia.     -Fale comigo, bebê. - Sua voz foi baixa, quase indecisa.     Dulce abriu os olhos para encontrar seu olhar franco. Ela soube que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais