Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
Do mesmo modo que ele pensou isso, ela se voltou selvagem, exigindo falou muito baixo para ele.
-Sugue meus mamilos e fo-da-me. - disse em voz baixa, ofegante.
Ele riu brandamente contra seu peito e lambeu um mamilo. Ele chupou duro, e ela elevou a voz e se retorceu debaixo dele.
-Bravo, eu gosto disso. - ofegou ela, e ele moveu sua boca a fim de poder morder seu outro broto apertado.
Ela agarrou com força, suas mãos em seu cabelo, puxando até que ele o sentiu ao longo da as raízes, tão severo que era quase doloroso. Gostou disso, gostou da forma que ela perdia o controle debaixo dele, movendo-se agitadamente e elevando a voz.
Ele queria entrar nela agora, mas se conteve, acariciando com a língua lentamente, passeando ao longo da linha de sua barriga e de seu montículo.
-Você é tão sexual, bebê. Ele soprou seu fôlego contra seu umbigo, e ela elevou a voz. Ele cheirou a inundação de seus sucos, o perfume de seu sexo.
Ele acariciou com o nariz seus cachos suaves e gemeu. Seu membro estava mais que duro, mas ele tinha que saboreá-la, tinha que dar gozo a ela.
Foi uma necessidade tão forte dentro dele e não deixava impulso. Não se tratava dele. Isto se tratava de seu prazer, fazendo Dulce sentir quanto importava para ele.
Ele bebeu em seu clitóris, saboreando sua nata doce, e expressando-se com gemidos.
Ela agarrou com força seu cabelo apertado com as mãos e ele a lambeu mais forte.
Dulce não poderia acreditar que ela se sentisse até mais quente que as outras vezes em que haviam fo-dido. Mas o fato de que lhe havia dito que se apaixonou por ela, fazia com que cada um de seus sentidos parecessem mais vivos.
Talvez isto fosse o que confeccionava o amor.
Sua língua raspou o interior de suas coxas e os lábios de sua vag-ina, enquanto a levantava repetidas vezes. Cravou seus dedos no centro escorregadio enquanto lhe lambia o clitóris, e ela bombeou seus quadris contra seu rosto.
-Estou perto de gozar, Ucker. - disse ela, apenas capaz de respirar.
- Goze pra mim, carinho. - disse ele contra sua va-gina, logo mordeu seus clitóris.
Dulce elevou a voz. Ela se arqueou para cima da cama pela força de seu clímax, que se apressou desde sua barriga através de cada parte de seu corpo.
Ela quase soluçava pelo impacto do orgasmo quando Ucker em cima dela, reforçou suas mãos para não esmagá-la com seu peso e mergulhou seu membro dentro dela.
Gritou outra vez mais, tremores secundários fizeram com que sua vag-ina se agarrasse com força ao redor de seu membro. Ele se absteve de gozar ainda por um momento, simplesmente para olhá-la nos olhos fixamente. Seu cabelo escuro caindo sobre o rosto em uma aparência erótica, desarrumada. A curva angular de sua mandíbula estava tensa e seus olhos azuis, estavam escuros por seu desejo dela. Ela era tão sexualmente atraente, tão primorosa, que lhe tirou o fôlego.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele se ajoelhou e lhe pôs os braços sob seus joelhos e seus tornozelos apoiados em seu pescoço. Ele plantou suas mãos ao lado da cabeça dela e começou a balançar-se, empurrando seus quadris para cima forte, mas devagar. Tão profundo, que se sentiu muito bem, e tocou um lugar muito mais fundo dentro del ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY