Fanfics Brasil - Capitulo 7 Final de semana erótico (vondy) Finalizada

Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker


Capítulo: Capitulo 7

1150 visualizações Denunciar


 


    Dulce permitiu Maite guiá-la, não sabendo o que dizer ou fazer.


     -Sem sentido. OH! Sem sentido. OH! Sem sentido.- Pensou -Não sei se posso fazer isto-. Mas ela já havia dito a si mesmo que ia levar adiante. Agora já era muito tarde para voltar atrás.


    Sem soltar a mão de Dulce, Maite a levou até parar diante de uma porta enorme de mogno e bateu nela com os dedos. Quando ninguém respondeu, Maite entrou no quarto rebocando Dulce.


    A porta se fechou de repente atrás delas com um sólido golpe. Dulce percorreu com os olhos o quarto que estava decorado com tão bom gosto como o salão. Era uma mescla de equipamento de mogno e as paredes e o mobiliário com almofadados e as cortinas em azul marinho. Um suave aroma de amêndoas e baunilha e outra vez seu estômago deu um grunhido.


    No centro do quarto havia três mesas de massagens estofadas em couro azul escuro. Ao longo de uma parede havia três postes com cortinas em azul marinho, e ao lado delas uma porta se abria em um closet grande cheio de roupa colocada apertadamente, parou para ver o que havia ali dentro. O couro, spandex e essas coisas negras brilhantes de látex, eram tudo o que ela podia definir. Ao longo de outra parede havia gabinetes de mogno e prateleiras sujeitando uma coleção variada de garrafas e dispositivos de estranha aparência.


    Os espelhos cobriam as outras duas paredes, refletindo sua imagem e de outra mulher. Muito magra com seios pequenos, morena e o cabelo negro em uma massa desordenada ao redor de um rosto pálido.


    A morena apontou pelo quarto com sua mão.


    -Aqui é onde os escravos novos se preparam para seus amos.


    Dulce sacudiu com força sua atenção do quarto para olhar Maite.


    - Os escravos? Vou ser uma acompanhante sexual como submissa no fim de semana, não uma escrava.


    A mulher riu e apontou em volta de um dos postos com cortina.


    - Escolha um provador. Tire toda sua roupa e ponha-a em uma das bolsas. Enviaremos para seu quarto.


    Dulce só poderia cravar os olhos na mulher estudando-a.


    Maite aplaudiu uma das mesas de massagem.


    -Quando você estiver pronta, se deite. Pode envolver uma toalha ao redor do corpo se quiser.


    -Você pode apostar que o faço. Mas, é tudo isto necessário? - Dulce se encontrou girando em espiral um de seus dedos em um cacho de seu cabelo, algo que ela não fazia desde que era uma garotinha.


    -Caramelo, você vai amar. - Maite a levou pelo braço e a conduziu ao provador mais próximo. -Relaxe e controle-se. Deixe de preocupar-se, e goze-o.


    Goze, goze, goze. Deus, o pensamento de controlar-se parecia quase nobre. Ela poderia fazer isto.


    Dulce se meteu atrás da pesada cortina de veludo do provador. Quando terminou de despir-se, separou com um empurrão sua roupa e a meteu em uma das bolsas finas de tecido, deixando fora os saltos estilete, logo envolveu o corpo em uma grossa toalha azul.


 


Bjs meninas :* mesmo não comentando ^^





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Quando ela voltou a entrar no quarto, Maite a esperava diante de uma das mesas que Dulce tinha visto.     -Siga adiante e deite-se, caramelo.     Dulce segurou a toalha ao redor de seu corpo para subir em cima de uma das mesas de couro, de barriga para baixo.      -Jasmim. - Maite retornou, levan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1598



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56

    Amei muito!

    • sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22

      Eu também gostei muito!

  • garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31

    ameiiii!!!!!

  • moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17

    Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45

    Laços de amor

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35

    claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.

  • candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24

    amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?

  • fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13

    postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais