Fanfic: Final de semana erótico (vondy) Finalizada | Tema: vondy dulce e ucker
Quando ela voltou a entrar no quarto, Maite a esperava diante de uma das mesas que Dulce tinha visto.
-Siga adiante e deite-se, caramelo.
Dulce segurou a toalha ao redor de seu corpo para subir em cima de uma das mesas de couro, de barriga para baixo.
-Jasmim. - Maite retornou, levando uma garrafa cheia de óleo. -O professor Uckermann insistiu.
Dulce franziu o cenho quando Maite jogou uma parte do líquido nela e colocou a garrafa no chão. Não tinha ouvido Ucker dizer nada disto, embora ele tenha murmurado no ouvido de Maite. Era um perfume que ela adorava, que sempre tinha posto, assim, não ia discutir.
O ar se encheu do perfume do jasmim, Maite esfregava o óleo entre as mãos, e logo começou a lhe dar massagens nas costas com um toque experiente.
Dulce não podia ajudar. Ela gemeu ante a sensação da mulher pulverizando o azeite em seu corpo e relaxando a tensão de seus músculos. Como Maite trabalhava, empurrou para baixo a toalha, até que Dulce ficou nua.
-Hei! - disse Dulce.
Mas Maite disse em uma voz prática.
- Melhor que acostume a deixar seu corpo descoberto, caramelo.
Dulce tragou saliva.
- Sim
Enquanto lhe dava massagens no traseiro, Maite explicou as regras.
-Quando você está no mesmo quarto que seu amo, deve conservar suas mãos para trás, sua postura reta, e seu olhar baixo.
Dulce enterrou seu rosto nos braços, se Maite dissesse mais uma só -regra- a ia estrangular. OH, havia feito uma investigação na Internet antes de vir ao clube, mas o pensamento de realmente levar isto adiante com Ucker, não era menos que dar um susto mortal a seu coração. Este não era um contrato de investidor, nada do que ela estivesse no comando.
Quanto a que este fim de semana era feito, ela verdadeiramente ia ser a Escrava Sexual de Ucker.
Dulce enfocou a atenção na massagem, fez força para não crispar-se quando Maite amassou seu traseiro, logo suas coxas, aproximando-se de suas dobras. Para sua surpresa, o contato íntimo fez que doesse a vagi*na de Dulce. Quando Maite a fez ficar de barriga para cima, tinha passado o pior. As mãos do Maite foram peritas, profissionais, mas enquanto ela trabalhava sobre os seios de Dulce, a barriga e as coxas superiores pensou que gritaria se não tivesse um orgasmo.
Ela se levantou quando Maite finalmente terminou a massagem sensual. Ela teria se envergonhado se tivesse chegado ao orgasmo.
Dulce nua deslizou para fora da mesa com ajuda de Maite. Estava inteiramente nua, mas agora não lhe importava. Sentiu-se muito bem, e relaxada.
-Agora vou pegar a roupa que você deve colocar para o Amo Uckermann. - Maite trabalhou com pressa no armário. Quando retornou, levava um traje negro pequeno de couro, que ela não via como cobriria muito de qualquer parte de seu corpo.
comentem ..bjs:*
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
gente eu queria avisar que não irei posta no dia 22 e 23/ 10 por motivos obvios ..ENEM.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1598
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 10:53:56
Amei muito!
sarahvondy21 Postado em 16/04/2017 - 14:33:22
Eu também gostei muito!
-
garotama Postado em 12/10/2014 - 21:32:31
ameiiii!!!!!
-
moonlightuntildeath Postado em 11/06/2012 - 12:06:17
Amor queria saber se eu poderia postar sua web no meu blog mais ela adaptada como o casal LuAr, eu colocarei os creditos dizendo que a web é sua .. esperando sua resposta !
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:01:45
Laços de amor
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:37
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:36
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 02:00:35
claro amor ... é uma adpitação de um livro que lih ^^ mas deixo sim... se der passa na minha nova wn q é original minha LAGOS DE AMOR.
-
candymary Postado em 30/11/2011 - 01:55:24
amore , tu me daria a permissão de postar no orkut essa web , mas não vondy e com outro casal ? ou é um livro essa web ?
-
fuckingperfect Postado em 30/11/2011 - 01:55:13
postei em FINAL DE SEMANA ERÓTICO- VONDY