Fanfics Brasil - Capitulo IX PAIXÃO SELVAGEM - AyA ( Adaptada) {FINALIZADA}

Fanfic: PAIXÃO SELVAGEM - AyA ( Adaptada) {FINALIZADA} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capitulo IX

18 visualizações Denunciar


 


 


CAPÍTULO IX


 


 


Anahi apreciava o vale, sentada num banco de ferro à sombra de enorme faia. Perto do castelo, a paisagem era linda. Havia árvores frondosas, olivais, laranjais, limoais. Duas cabras, do outro lado da estrada, quebraram o silêncio do local por alguns minutos. Anahi suspirou, maravilhada com a beleza do tranqüilo cenário, porém mais perturbada que nunca com seus emaranhados pensamentos.


Não vira mais Alfonso desde a véspera. Ele a deixara só. Ela pedira o jantar no quarto, e ficara acordada até depois de meia-noite, refletindo na humilhante realidade de que, mesmo lutando contra Alfonso, preferia ficar com ele do que sem ele. E envergonhava-se dessa dura realidade.


Um ruído suave de passos a fez virar a cabeça. Era Poncho, a alguns metros de distância. Seus cabelos negros brilhavam à luz do sol. Annie ficou tensa, surpreendida por ele a ter encontrado.


— Esse era o lugar favorito de minha bisavó — Poncho comentou. — Ela morreu quando eu tinha treze anos. Durante muito tempo, depois de sua morte, eu vinha aqui para me sentir mais perto dela. E tinha a impressão de que a via sentada nesse mesmo banco, vestida de preto da cabeça aos pés. Era uma mulher inteligente, muito perspicaz.


— Você nunca me fala sobre sua família... — Annie sussurrou.


— Minha bisavó era a pessoa mais importante de toda a família — Poncho prosseguiu. — Depois que meus avós morreram num acidente de trem, ela criou meu pai. Ele se casou com uma jovem de vinte e um anos de idade. Fui o primeiro a nascer, depois veio Derrick. Meus pais viveram sempre juntos, mas foi um casamento infeliz.


Anahi fitou-o, pasma. Lembrou-se de Alfonso ter-lhe dito que Camila merecia o melhor que ele lhe pudesse dar, como seus pais haviam feito com os filhos.


Poncho deu um suspiro e acrescentou:


— Acredite ou não, não desejo um casamento infeliz, para o bem de Camila. Não se pode enganar uma criança. Susie sentiria a falta de calor humano entre nós, perceberia a incompatibilidade, estaria consciente do silêncio...


Annie inclinou a cabeça. Tensa, pensava aonde aquela conversa os iria levar. Acharia Alfonso que o casamento deles fora má idéia? Precipitado demais?


— Pensa que erramos em nos casar? — perguntou.


— Não... — O silêncio que reinou por segundos foi preocupante. — Se alguém errou, esse alguém fui eu — ele insistiu. — Talvez isso não seja consolo, cara, mas nunca fui, com nenhuma outra mulher, como sou com você. Anos atrás me apaixonei tal qual um adolescente. Talvez agora esteja tentando tornar a escrever a mesma página da história...


— Acho que sim — Annie concordou, surpresa com a confissão espontânea de Alfonso. Quaisquer que fossem as suspeitas dele, e embora não a amasse de verdade, sofrera e fora humilhado no passado. E não havia nada que ela pudesse fazer para livrá-lo dessas lembranças desagradáveis. Essas mesmas recordações estariam para sempre entre os dois.


— Contudo, quando fizemos amor ontem, cara, fitando-a bem nos olhos, constatei que você reagia a minhas carícias como em anos atrás, embora sendo eu um não desejado e perigoso eco do passado.


— Eu...


— Se você tivesse confessado o que fez, eu teria me comportado de maneira diferente — Poncho enfatizou. Porém, vendo que Anahi se preparava para protestar, ele disse:


— Não quero falar sobre o assunto mais uma vez.


— Mas...


— Deixe o passado em paz. Quem sou eu para criticar esse tipo de coisa? Nasci em berço de ouro, tive dinheiro durante toda minha vida. Sempre fiz o que quis, achando natural. Posso entender que você tenha sido tentada...


— Mas eu...


— Dio, será que não há coisa mais importantes sobre as quais conversar? — Poncho interrompeu-a. — Você não vê que esse assunto nos separa mais e mais? Para mim, descobrir a existência de Camila foi emocionante...


— Eu devia ter lhe contado tudo quando ela nasceu. —Anahi reconhecia que errara.


— Eu gostaria de ter sabido desde o início. Mas agora que me recuperei do choque, estou muito contente e grato por ela existir. E peço-lhe desculpas das acusações que lhe fiz, cara. Quis ofendê-la por ter guardado esse segredo. E agora me arrependo.


— Agi da maneira que achei mais prudente — Anahi explicou.


— Entendo. Mas espero também que entenda por que fiquei tão irritado. Primeiro foi Rodrigo tentando ajustar as contas comigo, depois sua irmã portando-se como se eu fosse um maníaco, e, em seguida... vinda não sei de onde... Camila surgiu! Fiquei furioso com você. Achei melhor ignorá-la e me concentrar em Camila, do que termos de adiar nosso casamento por causa de sua atitude inconseqüente.


Annie reconheceu o esforço que Alfonso fizera para se controlar. Devia ter ficado furioso, tanto quanto ela estivera na véspera. E ela não se controlara! Contudo, sua explosão pareceu ter surtido efeito, pois Poncho resolvera entrar em entendimentos.


Mas... não estaria ele pensando apenas em Camila? Ao se lembrar da própria infância, concluíra que talvez estivesse criando idêntica situação para a filha.



Mile, voltei . Tive probleminhas pra resolver nesses dias.


JL, amore , não fiz uma nova , mas logo irei fazer outra adaptada. Talvez hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não tínhamos nenhuma privacidade na casa de Mendiola— ele acrescentou. Apesar de Alfonso ter dito isso, Anahi sabia que ambos sempre haviam evitado estar sozinhos. Por orgulho e vingança ela fugira de uma confrontação direta. Quis que Alfonso sofresse. No entanto, deu-se conta de que sofrera também, e sofria ainda, mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 13/05/2013 - 16:35:07

    Amei essa web, foi perfeita *----------* o poncho desmaiando foi épico kkk

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 19:31:59

    AAAAAAAAMEI A WEB *---* LI TUDO EM UM DIA ATÉ O FIM. FOI PERFEITO ELE DIZENDO QUE AMA ELA, A VERDADE FOI DITA, ALELUIA <333

  • jl Postado em 23/11/2011 - 09:49:38

    Hain que lindo, ainda tiveram mais um filho *--------* AAAAA mais uma boa que acabou *-*

  • jl Postado em 23/11/2011 - 09:49:37

    Hain que lindo, ainda tiveram mais um filho *--------* AAAAA mais uma boa que acabou *-*

  • jl Postado em 23/11/2011 - 09:49:36

    Hain que lindo, ainda tiveram mais um filho *--------* AAAAA mais uma boa que acabou *-*

  • jl Postado em 23/11/2011 - 09:49:36

    Hain que lindo, ainda tiveram mais um filho *--------* AAAAA mais uma boa que acabou *-*

  • jl Postado em 23/11/2011 - 09:49:35

    Hain que lindo, ainda tiveram mais um filho *--------* AAAAA mais uma boa que acabou *-*

  • jl Postado em 23/11/2011 - 09:49:35

    Hain que lindo, ainda tiveram mais um filho *--------* AAAAA mais uma boa que acabou *-*

  • jl Postado em 23/11/2011 - 09:49:34

    Hain que lindo, ainda tiveram mais um filho *--------* AAAAA mais uma boa que acabou *-*

  • jl Postado em 23/11/2011 - 09:49:34

    Hain que lindo, ainda tiveram mais um filho *--------* AAAAA mais uma boa que acabou *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais