Fanfics Brasil - a ficante de jack 4º temporada de REBELDE 5º ANO

Fanfic: 4º temporada de REBELDE 5º ANO


Capítulo: a ficante de jack

12 visualizações Denunciar


GENTE ME PERDOE VAI PQ EU BOTEI O DIÁRIO DE UMA PRINCES AQUI POR ISSO VOU CAPRICHAR NO CAPÍTULO E COMENTEM VAIIIIIIII QUE EU CONTINUO.
CAPÍTULO DEDICADO ATODAS AS LEITORAS E LEITORES LINDOS E MARAVILHOSAOS QUE COMENTAM E ADDD NO FAVORITO.

NA BOATE VEM UM NEGRA PARECENDO NEGRA LI E ENTRAR PERTO DO JACK TODOS OS MENINOS FICAM BABANDO O QUE DEIXA AS MENINAS COM CIÚMES, MAS DEPOIS ELA SAI DE PERTO DE JACK E ELES VEM ALGUÉM DE JUNTO DELE ERA ROMINA AQUELA QUE TENTOU DAR UNS AMASSOS NO MIGUEL NA 2º TEMPORADA ELA CHEGA E MIA FECHA LOGO A CARA E ELA JÁ VEM FALANDO ROMINA: NÃO PRECISA SE PREOCUPAR NÃO QUERIDA QUE EU JÁ TENHO O MEU E NÃO PRECISO ROUBAR O SEU.
MIA JÁ IA PARTIR PRA CIMA DELA QUANDOVEM MIGUEL E ACALMAR E DIZ.
MIGUEL: QUEM BOM ROMINA AGORA VC ENCONTROU ALGUÉM QUE TE FASSA REALMENTE FELIZ.
ROMINA: CONCERTEZA MIGUEL, POIS VC SEMPRE VAI GOSTAR DA MIA E ISSO EU ENTENDIR E UM DIA EU TAVA NO ORKUTE E COMECEI A FALAR O COM O JACKITO E ELE É TAÕ AMOROSO E DECICIMOS SAIR JUNTOS E HOJE ESTAMOS OFICIALIZANDO O NOSSO NAMORO, AMIA NÃO PRECISA SE PREOUCUPAR EU NÃO GOSTO DO MIGUEL JÁ DISSE EMSM QUE GOSTASSE ELE NÃO IA ME QUERER POIS TEM A VC.
MIA : TÁ BOM ENTÃO.( AINDA MEIO CHATEADA)
ROMINA: VAMOS MIA FAZER AS PASES VEM ME DAR UM ABRAÇO.
MIA: TÁ.( MIA ACREDITAVA MSM QUE ELA TAVADIZENDO A VERDADE POR ISSO A ABRAÇOU)
MIGUEL: E DESDE QUANDO VC SAEM JUNTOS?
O JACK: DESDE QUE EU SOUBE QUE A SABRINA GOSTAVA DE VC E AÍ EU CONHECI ELA MELHOR E DECIDIR FALAR DEPOIS.
ROBERTA: ENTÃO VAMOS COMEMORAR LOGO O NAMORO DOS 2.
DIEGO: AOS NAMORADOS.
TODOS: AOS NAMORADOS
E JACK E ROMINA SE BEIJARAM.

DEPOIS DA FESTA...
SANTOS FOI LEVAR LUPITA NA CASA DA TIA E QUANDO CHEGA LAR O CARRO QUEBRA.
LUPITA: FICA AQUI SANTOS VC DORMI NO SOFÁ MINHA TIA NÃO VAI SE IMPORTAR.
SANTOS: OK, MINHA CASA É LONGE MSM.
SANTOS A OLHAVA NAQUELA NOITE TODA DE UMA MANEIRA DIFERENTE E ELA GOSTAVA MAIS ELA TINHA MEDO DE, POIS ERA VIRBGEM E TINHA MEDO DE TRANSAR. QUANDO CHEGOU EM CASA TEVE UMA SURPRESA...
LUPITA: TIA CADE VC?
DEVE TAR NA COZINHA.
NA COZINHA ENCONTROU UM BILHETE MINHA PRECIOSA FUI PRA CASA DA SUA MÃE LOGO POIS UM AMIGO TAVA INDO PRA LAR E EU APROVEITEI A CARONA A PASAGEM SUA TÁ EM CIMA DA GELADEIRA( POIS POBRE BOTA TUDO NA GELADEIRA KKK) LUPITA OLHOU PRA SANTOS COMO SE DISSESCE E AGORA?
SANTOS: AI LUPI NÃO É O FIM DO MUNDO EU FICO NO SOFÁ E PRONTO NÃO PRECISA ROLAR NADA.
LUPI: EU SEI.
E FORAM SE PREPARAR PRA DORMIR.

O RESTO DO POVO FOI PRA FESTA MAS MIA JÁ TAVA MEIO ALEGRINHA DE MAIS E DE MAIS MSM.
ROBERTA: MIGUEL SIGURA SUA BARBIE AÍ QUE DAQUI A POUCO ELA TIRA A ROUPA.
MIGUEL: AI ROBERTA MIA É MEIO LOIRA SIM MAIS ELA TEM UM POUCO DE JUÍZO.
NA MSM HR COMEÇA A TOCAR GIMME MORE DE BRITINEI E MIA JÁ TAVA TÃO BEBADA QUE COMEÇOU A DANÇAR NO POUCO MIGUEL TAVA CONVERÇANDO COM OSMININOS E TAVA MEIO LOGE E ELE NÃO VIU, MAS MIA COMEÇOU A TIRAR A BLUSA COMO ELA TAVA DE TOPE TODO MUNDO GRITAVA TIRA TIRA TIRA E DEPOIS A SAIA QUE ELA TAVA E RODAVA E DANÇAVA TÃO BEM QUE QUEM VIA ACHA VA QUE ERA DANÇARINA PROFICIONAL, ATÉ QUE OS MENINOS VIRAM O TUMÚTOU E PERGUTARAM PRA UM CARA O QUE É QUE TAVA ACONTECENDO.
CARA: TEM UM GOSTOSA BEBADA FAZENDO ESTRIPE.
NA MSM HR ROBERTA TENTA TIRAR MIA DO PALCO MAIS MIA TAVA MUITO FORTE E BATIA NELA.
NESSA HR MIGUEL VIU E OS MENINOS TB.
MIGUEL: VAMOS GENTE VAMOS TIRAR A MIA DO PALCO.
GIOVANI: É
PENSAMENTO DE GIOVANI: TOMARA QUE ELA TIRE.
TODO PESSOAL GRITAVA TIRA VAI TIRA E MIGUEL COMEÇOU A BATER NO PESSOAL E OS SEGURANÇAS VIRAM E TIRARAM MIGUEL DA FESTA.
SEGURANÇA: VAMOS ARRUASEIRO, VAMOS.
MIGUEL: MAIS É MINHA NAMORADA.
SEGURANÇA: SEI E VC CONHECE ALMA REY A ME DEIXE.
E TIROU ELE DE, LÁ MIA JÁ TAVA QUASE TIRANDO QUANDO OS MENINOS VIRAM ELA.
GIOVANI: POXA GENTE DEXA ELA TIRAR NÉ DIEGO.
DIEGO: TAVA MEIO BABANDO PELA MIA.
GIOVANI: DIEGO ACORDA, GRITA NO OUVIDO DE DIEGO.
DIEGO: AI CARA DESCULPA U TENHO NAMORADA MAIS A MIA É GOSTOSA VIU PRECIPALMENTE DANÇANDO.
GIOVANI: ENTÃO VC CONC ORDA COM MIGO VAMOS DEIXAR ELA TIRAR.
O JACK: MAIS GENTE ELA É NAMORADA DO MIGUEL.
ROMINA: É VCS SÃO MUITO TARADOS.
ELES RIEM E AJUDAM A TIRAR MIA DE LÁ.
MIGUEL TAVA DO LADO DE FORA PREOCUPADA QUANDO CHEGA GIOVANI.
MIGUEL: E ÁI VCS TIRARAM ELA DE LÁ.
GIOVANI: OLHA MIGUEL TENTAMOS DE TODO O JEITO, MAIS AO MENOS VALEU A PENA A MIA BOTOU SILICONE É PQ OS PEITOS DELA SÃO MUITO DUROS.
MIGUEL JÁ IA BATER NO GIOVANI, QUANDO CHEGA DIEGO COM AMIA NO BRAÇO, FALANDO...
MIA: NÃO MÃE EU NUM TAVA FAZENDO NADA DE ERRADO NO.
ROBERTA; ETÁ MIGUEL É BOM QUE VC JÁ SABE COMO DEIXAR A MIA MAIS SOLTINHA NÉ.E PISCOU PRA ELE.
MIGUEL: É BOM QUE TUDO TERMINOU BEM E VCS LEVAM ELA PRA CASA E AMANHÃ EU CONVERÇO COM ELA.
ROBERTA: ENTÃO DIEGO VC LEVA O MIGUEL EM CASA E EU VOU COM A BEBUM( APONTANDO PRA MIA) E COM A JOSE E O TÉO.
TÉO: OK MEU PAI JÁ TÁ CHEGANDO.
DIEGO: OK( MEIO DESCEPICIONADO)
E TODOS FORAM EMBORA
EM QUANTO ISSO NA CASA DE LUPI...
CONTINUA COMENTEM MAIS QUE EU COLOCO O RESTO


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): admin2

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente eu vou colocar trechos dos próximos capítulos comentem vai . santos: vc tem certeza que vc quer fazer isso( aponta pra lupi) lupi: sim( balançando a cabeça confirmando) enquanto isso miguel e mia... miguel: mia como vc pode fazer isso. mia: ai bebe perdão eu não queria. miguel: não sei se consigo olhar pra sua cara, estou muito xateado com vc. e coxinadas de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brendachaverroni Postado em 16/11/2008 - 12:33:46

    LEITORA NOVAAA :)

    ahh eu quero ver a cena da Lupi com o Santoos *-------*
    continua aii (Y)³

  • angela88 Postado em 15/11/2008 - 22:13:01

    Oi. Acabei de me cadastrar e essa é a primeira web que leio. Estou adorando!!! Continua.

  • gilcunha Postado em 06/11/2008 - 17:18:48

    Querida, fiquei feliz por sua campanha... muito brigadis mesmo...
    vou postar sim, são pessoas como vc q fazem valer a pena a arte de escrever e aprendi q QUANTIDADE nem sempre significa QUALIDADE. por isso mesmo poucos leitores, quando são bons e do bem como vc valem mais do q mnuitos leitores q não acrescentam em nada.
    Sua web tá show....
    grade bj

  • amaremossemprelosa Postado em 29/10/2008 - 21:51:55

    Oiiiiiiii
    Posta mais, eu amei a sua webs..
    Posta nas otras tbm..
    *.*
    POSTA MAIS
    BjinhOOz

  • vitoria10 Postado em 29/10/2008 - 20:50:26

    Perfeita!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 29/10/2008 - 20:50:20

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Muito fofis essa web!!!
    ++++++++++++++++++

  • inalcanzable Postado em 27/10/2008 - 08:33:27

    oi posta mais to anciosa pra saber do resto!!

  • inalcanzable Postado em 24/10/2008 - 15:30:27

    oie posta mais to adorando!

  • gabyzitah Postado em 24/10/2008 - 14:21:25

    MAISSSSS
    *.*.*.*.*.*.*.*

  • gabyzitah Postado em 24/10/2008 - 14:21:01

    Não!
    Continua sua web sim...
    ela eh mto linda!!
    POSTA MAIS>>>>NAUM ABANDONA ELA NAUM...
    BjinhoOOz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais