Fanfics Brasil - 4º temporada de REBELDE 5º ANO

Fanfic: 4º temporada de REBELDE 5º ANO


Capítulo: 7? Capítulo

12 visualizações Denunciar


JACK CONTOU AOS MENINOS QUE ELE ARRUMOU UMA NAMORADA E QUE LOGO IRIRA MOSTRAR PELA NOITE.
MENINOS:EBA
MIGUEL: JÁ TAVA NA HORA
DIEGO: AO MENOS VAI PARAR DE ASARAR AS NOSSAS NAMORADAS.
GIOVANI: É VAI FIK PEGADOR IGUAL AO PAPAI AQUI.
TODOS RIEM..
NO QUARTO DE SANTOS..
SANTOS TAVA TODO BOBO ELE ESTAVA CADA VEZ + APAIXONADO POR LUPITA + SANTOS NÃO ERA VIRGEM ELE QUERIA ALGO + SÓ QUE ELE TINHA MEDO DE PEDIR OU AVANÇAR AS COISAS POIS A POUCO TEMPO LUPI TINHA LARGADO NICO PARA NAMORAR COM ELE, ELA TINHA ESCOLHIDO ELE, + A VANTADE ERA MUITO POIS DESDE QUE CONHECEU LUPITA ELE NÃO PARAVA EM PENSAR NELA E PRINCIPALMENTE EM TELA, ELE CONTINUOU LÁ COM SEUS PENSAMENTOS EM LUPITA.
EM QUANTO ISSO..
LUPITA ESTAVA SÓ, TINHA IDO PEGAR ALGUMAS COISAS NA ESCOLA POIS IA FICAR COM A MÃE ELA TAVA MEIO TRISTE POIS IRIA FICAR AS FÉRIAS TODAS SER VER SANTOS, + O PROBLEMA NÃO ERA ISSO ERA QUE QUANDO ELA TAVA COM SANTOS ELA TINHA VANTADE DE AGARRAR ELE, LUPITA NÃO ERA SANTA( QUER DIZER + OU - RSRSRS), + ERA QUE SANTOS ERA SEU XÃO E QUANDO TAVA COM ELE QUERIA QUE ELE A JOGASSE NA PAREDE E A CHAMASSE DE LARGATIXA, + LUPI TINHA DE SE CONTROLAR ELA ERA CRISTÃ NÃO PODIA FAZER ISSO, SÓ QUANDO, MAIS ISSO IA DEMORAR.( SERÁ?)
NO MESMO TEMPO LOLA E JACK ESTAVAM NA CASA DE JACK, ELAS RESOLVERAM PASSAR AS FÉRIAS LÁ MSM POIS IAM FICAR ENTRE AMIGAS.
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
MIA PLANEJA AS FÉRIA DIEGO BRIGA COM ROBERTA E JACK QUEM É ESSA NAMORADA SE ELA EXISTE.
NÃO PERCA


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): admin2

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

JÁ ESTAVA PERTO DA NOITE E OS MENINOS ESTAVAM NUMA BOATE PARA ESPERANDO CHEGAR O JACK COM SUA NAMORADA TAVAM TENTANDO PENSAR COMO ERA ESSA NAMORADA DE JACK... GIOVANI: DEVE SER FEIA COM BIGODE E TUDO IGUAL AQUELA MULHER QUE VC MIGUEL E AMIA FORAM CONVERÇAR PRA GRAVAR O CLIPE SER OU PARECER( QUANDO MIA TEVE A PARTICIPAÇÃO NA NOVELA A FEIA MAIS BELA). TODOS RIEM MIGUEL: FAL ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brendachaverroni Postado em 16/11/2008 - 12:33:46

    LEITORA NOVAAA :)

    ahh eu quero ver a cena da Lupi com o Santoos *-------*
    continua aii (Y)³

  • angela88 Postado em 15/11/2008 - 22:13:01

    Oi. Acabei de me cadastrar e essa é a primeira web que leio. Estou adorando!!! Continua.

  • gilcunha Postado em 06/11/2008 - 17:18:48

    Querida, fiquei feliz por sua campanha... muito brigadis mesmo...
    vou postar sim, são pessoas como vc q fazem valer a pena a arte de escrever e aprendi q QUANTIDADE nem sempre significa QUALIDADE. por isso mesmo poucos leitores, quando são bons e do bem como vc valem mais do q mnuitos leitores q não acrescentam em nada.
    Sua web tá show....
    grade bj

  • amaremossemprelosa Postado em 29/10/2008 - 21:51:55

    Oiiiiiiii
    Posta mais, eu amei a sua webs..
    Posta nas otras tbm..
    *.*
    POSTA MAIS
    BjinhOOz

  • vitoria10 Postado em 29/10/2008 - 20:50:26

    Perfeita!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 29/10/2008 - 20:50:20

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Muito fofis essa web!!!
    ++++++++++++++++++

  • inalcanzable Postado em 27/10/2008 - 08:33:27

    oi posta mais to anciosa pra saber do resto!!

  • inalcanzable Postado em 24/10/2008 - 15:30:27

    oie posta mais to adorando!

  • gabyzitah Postado em 24/10/2008 - 14:21:25

    MAISSSSS
    *.*.*.*.*.*.*.*

  • gabyzitah Postado em 24/10/2008 - 14:21:01

    Não!
    Continua sua web sim...
    ela eh mto linda!!
    POSTA MAIS>>>>NAUM ABANDONA ELA NAUM...
    BjinhoOOz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais