Fanfics Brasil - A NOITE NA BOATE 4º temporada de REBELDE 5º ANO

Fanfic: 4º temporada de REBELDE 5º ANO


Capítulo: A NOITE NA BOATE

17 visualizações Denunciar


JÁ ESTAVA PERTO DA NOITE E OS MENINOS ESTAVAM NUMA BOATE PARA ESPERANDO CHEGAR O JACK COM SUA NAMORADA TAVAM TENTANDO PENSAR COMO ERA ESSA NAMORADA DE JACK...
GIOVANI: DEVE SER FEIA COM BIGODE E TUDO IGUAL AQUELA MULHER QUE VC MIGUEL E AMIA FORAM CONVERÇAR PRA GRAVAR O CLIPE SER OU PARECER( QUANDO MIA TEVE A PARTICIPAÇÃO NA NOVELA A FEIA MAIS BELA).
TODOS RIEM
MIGUEL: FALANDO NISSO VOU PERGUNTAR A MIA QUANDO O CLIPE SAI, POIS AINDA TEMOS DE GRAVAR O CD E TÁ FALTANDO UMA MÚSICA.
DIEGO:É MAIS TEM AQUELA DO GIOVANI.
GIOVANI: É TEM A MINHA QUE É MUITO BOA.
MIGUEL: MAIS É QUE A MIA NÃO VAI QUERER CANTAR NÃO.
GIOVANI: MIGUEL VC JÁ CONVENCEU LEVAR ELA PRA CAMA, NÃO PODE TB CONVENCER ELA DISSO.
NESSA HR MIGUEL FICA SEM GRAÇA.
DIEGO: É, E PQ MSM ELA NÃO QUER CANTAR.
MIGUEL: PQ ELA ACHA SUA MÚSICA TARADA.
GIOVANI: MAIS É A VERDADE QUANDO A PESSOA CRESCE.
DIEGO: PQ VC NÃO TIRA A PARTE DOS PEITÕES E DA BUNDA DE BEIONCÉ É GOSTOSA, E AÍ TALVEZ A MIA ACEITE.
MIGUEL: É PODE SER.
NESSA HR O SANTOS CHEGA, JUNTO COM TOMÁS E PILAR.
TOMÁS: E AÍ PESSOAL
TODOS: E AÍ
PILAR: O JACK JÁ CHEGOU
MIGUEL: NÃO PILAR, ELE AINDA NÃO VEIO
PILAR: DEVE SER QUE A MULHER QUE ELE CONTRATOU AINDA NÃO VEIO.
TOMÁS: AI PILAR PARA O CARA MERECE O NOSSO APOIO.
SANTOS: É ELE É LEGAL.
NA MSMA HR CHEGA MIA, CELINA COM O MAX, VICK COM O ROCO, ROBERTA E JOSE COM O TÉO.
GIOVANI: PQ MULHER PRA CHEGAR SÓ CHEGA JUNTO.
CELINA: O QUE VC QUER DIZER COMN ISSO SE VC NÃO PECERBEU O MAX TB TÁ AQUI.
JOSE: E NÃO SE ESQUEÇA DO TÉO.
VICK: E DO ROCO.
GIOVANI: É O ROCO. ( OLHA COM DESPRESO PRO ROCO E PRA VICK)
MIGUEL: MAS, PQ DEMOROU TANTO PRINCESA.
ROBERTA: DEIXA QUE EU RESPONDO POR ELA; A MIA E EU E JOSE FOMOS JUNTOS COM O TÉO E O PAI DELE QUE NOS TROUXE, SÓ QUE AMIA VIU NUMA BARRACA VENDENDO O INGREÇO PRO SHOW DE SHAKIRA PRA PRÓXIMA SEMANA E RESOLVEU COMPRAR PRA TODOS NÓS CLARO E QUE EU CONTRIBUIR TB E O TÉO E O PAI CLARO POIS O TÉO TB É UM VASP COMO NÓS.( PRA QUEM NÃO SABE VASP É VAGABUNDO SUSTENTADO PELOS PAIS, E MIA GOSTAVA DE SHAKIRA POIS NA 1º E 2º E AXO NA 3º TB NÃO SEI TINHA UM POSTE DE SHAKIRA COMO A ROBERTA TINHA DE EVANESCENCE)
DIEGO: MAIS O SHOW É LÁ NOS EUA.
MIA:É MAIS EU RESOLVIR QUE VAMOS TODOS JUnTOS PRA LÁ EU JÁ COMPREI A MINHA E A DO MIGUEL SE ELE QUISER E ROBERTA COMPROU A DELA COM O DIEGO.
DIEGO: MAS QUEM DISSE QUE EU IA.
ROBERTA: OLHA BONEQUINHO DE PANO, SE FOR DINHEIRO NÃO SE PREOCUPE POIS EU JÁ PAGEI.
MIA: É DIEGO.
DIEGO: É MAS PAGOU SEM ME CONÇUTAR E VC SABE QUE EU NÃO GOSTO DISSO.
ROBERTA: AI MONSTRINHO NÃO FICA ASSIM.
DIEGO: EU FICO SIM VC NUNCA ME CONSULTA PRA NADA.
ROBERTA: QUER SABER NÃO VAR POIS EU POSSO LEVAR OUTRA PESSOA.
ANTES QUE O DIEGO FALASSE ALGO CHEGOU A RAQUEL ACOMPANHADA.
RAQUEL: OLÁ GALERA, TUDO BEM.
ROBERTA: SIM
DIEGO: É
RAQUEL: ESSE É O TIAGO.
TODOS: PRAZER
TIAGO: PRAZER.(ESSA HR ELE OLHOU PRA ROBERTA VIU AQUELA RUIVA COM SHORTE CURTO E UMA TOMARA QUE CAIA VERMELHO COMBINANDO COM OS CABELOS.)
DIEGO VIU E BOTOU AMÃO NO OMBRO DE ROBERTA QUE A MSMA LOGO TIROU A MÃO DELE.
ROBERTA: SE VC NÃO QUER IR COMIGO TB NÃO QUERO ABRAÇO.
JÁ TINHA PASSADO 1 HSR QUE TODOS TINHAM CHEGADO E MENOS O JACK ATÉ QUE ELE CHEGA COM SUA ACOMPANHANTE.
COMO SERÁ A ACOMPANHANTE DE O JACK.
SERÁ QUE É LETY DA FEIA MAIS BELA(RSRSRS) ACOMPANHE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): admin2

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POXA GENTE COMENTEM VAIVAIVAI EU AGORA VOU POSTAR UM TRECHO DOS PRÓXIMOS CÁPÍTULOS... ENTRA UMA NEGRA TIPO NEGRA LI( RSRSRS), NA BOATE PERTO DO JACK E TODOS OS MENINOS FICAM BABANDO. (SERÁ QUE É A FICANTE DE JACK). NA CASA DE SANTOS... SANTOS: LUPI TEM CERTEZA DISSO. LUPI: TENHO. E COCHINADAS DE MYM VEJA VAIVAIVAIVAI E COMENTEM


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brendachaverroni Postado em 16/11/2008 - 12:33:46

    LEITORA NOVAAA :)

    ahh eu quero ver a cena da Lupi com o Santoos *-------*
    continua aii (Y)³

  • angela88 Postado em 15/11/2008 - 22:13:01

    Oi. Acabei de me cadastrar e essa é a primeira web que leio. Estou adorando!!! Continua.

  • gilcunha Postado em 06/11/2008 - 17:18:48

    Querida, fiquei feliz por sua campanha... muito brigadis mesmo...
    vou postar sim, são pessoas como vc q fazem valer a pena a arte de escrever e aprendi q QUANTIDADE nem sempre significa QUALIDADE. por isso mesmo poucos leitores, quando são bons e do bem como vc valem mais do q mnuitos leitores q não acrescentam em nada.
    Sua web tá show....
    grade bj

  • amaremossemprelosa Postado em 29/10/2008 - 21:51:55

    Oiiiiiiii
    Posta mais, eu amei a sua webs..
    Posta nas otras tbm..
    *.*
    POSTA MAIS
    BjinhOOz

  • vitoria10 Postado em 29/10/2008 - 20:50:26

    Perfeita!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 29/10/2008 - 20:50:20

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Muito fofis essa web!!!
    ++++++++++++++++++

  • inalcanzable Postado em 27/10/2008 - 08:33:27

    oi posta mais to anciosa pra saber do resto!!

  • inalcanzable Postado em 24/10/2008 - 15:30:27

    oie posta mais to adorando!

  • gabyzitah Postado em 24/10/2008 - 14:21:25

    MAISSSSS
    *.*.*.*.*.*.*.*

  • gabyzitah Postado em 24/10/2008 - 14:21:01

    Não!
    Continua sua web sim...
    ela eh mto linda!!
    POSTA MAIS>>>>NAUM ABANDONA ELA NAUM...
    BjinhoOOz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais