Fanfics Brasil - CAPÍTULO 05 - Marina acha o DVD! >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic:  >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 05 - Marina acha o DVD!

15 visualizações Denunciar


- Luiza tranca Flávio no quarto e foge -

- Marina acha o DVD -


 CAPÍTULO 05

Camila transa com Eduardo. Aurelio liga para ela e Eduardo pergunta quem é.
Flavio abre a porta do quarto onde mantem Luiza presa, Luiza bate varias vezes na cabeça de Flavio, com uma cadeira.
Lorena e Paulo colocam aranhas na casa de Bruno e Debora.
Fernanda liga pra Levi e Diana e diz que o informante deles disse que a policia ja sabe o cativeiro deles.
Luidi diz a Lucas, seu amigo que vai conseguir muito dinheiro com o DVD, mas não diz o que tem no DVD.
Daniel pensa em Marina.
Marcela não aprova a atitude de Carolina em relação a Fausto.
Alexandre chama reforço e vão invadir o cativeiro.
Isaura diz a Jofre que ira arrumar um emprego, mas Jofre diz que não.
Elaine não sabe se ecredita em Fausto.
Luiza tranca Flavio no quarto e foge.
Diana diz a Levi que ira se entregar a policia, caso ele e Fernanda não conte que é o mandante do sequestro de Felipe.
Gustavo apresenta Lara a Sonia.
Katia via até a casa de Daniel e ele a dispensa dizendo que o beijo deles foi um erro, ela fica com raiva.
Lucas evita falar com Jofre.
Felix contrata dois homens para procurar seu dvd perdido.
Marcela conhece Miguel.
Luidi chega na empresa a procura de Katia.
Levi diz a Diana que o mandante do sequestro de Felipe é Felix.

Luidi se cansa de esperar Katia.
Diana, Levi, Fernanda fogem com Felipe.
Katia e Luidi sem querer se esbarram. Luidi chama por Katia.
Gustavo conta a Sonia a Pedro que Lara esta gravida e que ira se casar com ela.
Luidi pedi pra falar com Katia, mas ela não da bola pra ele. Sem perceber ele entra na frente do carro de Marina, que o atropela.
Luiza não sabe pra onde ir, decidi procurar Aurelio.
Mayra e Rogério ficam com medo do que pode acontecer quando a policia invadir o cativeiro.
Camila fala sobre seu trabalho para Eduardo e fala de Aurelio. Aurelio liga pra ela na hora.
Flavio acordo do desmaio furioso.
Marcela conta a Vitor que marcou pra sair com Miguel.
Katia não se importa com Luidi. Marina chama a ambulancia.
Pedro não quer o casamento de Gustavo e Lara. Mas Sonia defende Lara.
Raquel conversa com Danilo sobre a casa que eles vão morar quando se casarem.
Debora após tomar banho ve uma aranha no seu quarto e grita.
Daniel manda Felix nunca mais falar com ele.
Luiza não consegue achar Aurelio, pelo telefone que ela tem dele.
A ambulancia chega e leva Luidi. Marina acha o DVD.
Eduardo tem uma crise violenta de ciume de Camila e a prende em casa, jogando o celular dela na rua. Aurelio estranha a ligação ter caido repentinamente.
Bruno vai ver o que aconteceu com Debora e a ajuda se livrar da aranha. Debora acusa Lorena.
Lorena e Paulo ouvem os gritos de Debora e riem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Alexandre invade o cativeiro - - Marina e Daniel se beijam -  CAPÍTULO 06 Policias revelam a Felix que o carro dos bandidos explodiram, e tudo que estava nele explodiu junto.Alexandre invade o cativeiro e descobrem que Diana, Levi e Fernanda foram para outro cativeiro com Felipe.Katia diz Daniel que não vai desistir dele tão r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais