Fanfics Brasil - CAPÍTULO 06 - Marina e Daniel se beijam! >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic:  >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 06 - Marina e Daniel se beijam!

17 visualizações Denunciar


- Alexandre invade o cativeiro -

- Marina e Daniel se beijam -


 CAPÍTULO 06

Policias revelam a Felix que o carro dos bandidos explodiram, e tudo que estava nele explodiu junto.
Alexandre invade o cativeiro e descobrem que Diana, Levi e Fernanda foram para outro cativeiro com Felipe.
Katia diz Daniel que não vai desistir dele tão rápido.
Aurelio fica preocupado com Camila.
Luiza chega na porta da casa de Vitor.
Marina decide ver o dvd misterioso, quando vai colocar no aparelho, a campanhia toca, é Felix, Marina o dispensa.
Sônia janta com Pedro e pede a ele que esqueça tudo, ele aceita.
Jofre sai pra procurar emprego. Isaura torce pra ele encontrar um emprego.
Camila pedi pra Eduardo solta-la. Ela bate nela e a acusa de traição.
Raquel se arruma pra sair com Danilo.
Carolina marca um encontro com Fausto.
Lara comemora com Gustavo o apoio de Sonia.
Aurelio vai até a casa de Camila.
Marina desiste de colocar o dvd e vai tomar um banho.
Vitor se surpreende ao ver Luiza na porta de casa.
Lorena e Paulo falam o que fizeram para Bruno e Debora que ficam bravos e querem se vinga.
Carolina aproveita que Fausto ta no banho, e liga pra Elaine.
Raquel e Danilo vão ao cinema.
Tem um apagão no prédio de Marina. Ela acende uma vela.

Marina vai dormir, um vento entra pela janela e derruba a vela, começa a pegar fogo.
Sonia presente algo ruim.
Um homem vai falar com Raquel, enquanto Danilo vai ao banheiro, mas ela finge que não o conhece.
Felix acha estranho Marina o ter dispensado.
Luiza conta a Vitor o que lhe aconteceu.
Elaine chega ao hotel.Marina acorda e chama os bombeiros.Katia pensa no dvd.

Pedro diz a Sônia que vai investigar Lara, Sonia não concorda.
Os bombeiros chegam ao apartamento de Marina, que ja estava em cima armario , onde esta o DVD.
Daniel e Felix descobrem que a casa de Marina pegou fogo.
Elaine entra no quarto do hotel, e pega Carolina e Fausto. 

Fausto tenta se explicar, mas Elaine via embora. 
Um dos bombeiros
pegam o DVD, e joias de Marina.
Jofre não consegue emprego

Barbara e Raquel comemoram o golpe que ela vai da em Danilo.
Vitor acolhe Luiza.
Fausto chega em casa. Elaine pedi o divorcio de Fausto.
Daniel ve Marina no hall do prédio e dicidi dar uma chance a ela. E a beija.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Kátia diz a Félix que tem um plano para matar Pedro - - Lara e Gustavo se casam -  CAPÍTULO 07 Daniel leva Marina para sua casa e os dois passam a noite juntos e reatam o namoro.Raquel e Danilo transam.Fernanda maltrata Felipe, mas Diana não concorda, elas brigam.Mayra e Rogério pensam em Felipe.Zilda descob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais