Fanfics Brasil - CAPÍTULO 07 - Kátia diz a Félix que tem um plano para matar Pedro! >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic:  >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 07 - Kátia diz a Félix que tem um plano para matar Pedro!

297 visualizações Denunciar


- Kátia diz a Félix que tem um plano para matar Pedro -

- Lara e Gustavo se casam -


 CAPÍTULO 07

Daniel leva Marina para sua casa e os dois passam a noite juntos e reatam o namoro.
Raquel e Danilo transam.
Fernanda maltrata Felipe, mas Diana não concorda, elas brigam.
Mayra e Rogério pensam em Felipe.
Zilda descobre que Pedro esta investigando Katia e conta a Felix.

Alexandre fica pensando no que fazer.
Aurelio briga com Eduado. Eduardo se irrita e empurra Aurelio da escada e ele desmaia. Camila fica olhando.  
Diana empurra Fernanda, que cai, bate a cabeça e morre.
O bombeiro, se chama Humberto, ele leva o dvd e as joias pra casa, e observa Luidi adormecido.
Luiza toma coragem e denuncia Flavio, que é preso.
 
Isaura fica triste quando lembra de Mauricio.

Felix diz a Katia que Pedro esta investigando ela.
Bruno e Debora pixam as paredes da casa de Lorena e Paulo.

Levi briga com Diana, Felipe vê tudo e fica traumatizado, ao ve o corpo de Fernanda.
Lucas vai visitar Luidi e ve dvd. Luidi empresta o dvd a Lucas, sem saber que é o mesmo que ele perdeu para Marina.
Katia diz a Felix que tem um plano para matar Pedro.

Quando Lucas esta prestes a ve o DVD, Isaura,  sua mãe o chama pra ajuda-la a carregar Jofre, seu pai, alcoolatra.
Danilo conta para Pedro e Sonia o que aconteceu no apartamento de Marina, mas os tranquiliza.Carolina procura Fausto que a despreza.

Marcela diz a Luiza que vai avisar Aurelio da prisão de Flavio, ela acha melhor não.Lara vai embora do apartamento de Gustavo e é atropelada por uma bicicleta. Gustavo a vê e a ajuda
Fausto tem um enfarto, e é levado ao hospital.
Sônia estranha Pedro ter saido de casa sem avisá-la.Levi pensa em um jeito de se livrar do corpo de Fernanda. Diana chora pelo acontecido.
Jofre conta para Isaura e Lucas a ordem de despejo.
Camila socorre Aurelio. Eduardo foge.

Lorena e Paulo chegam e ficam paralisados ao verem as paredes pixadas.

Gustavo diz a Lara que ela perdeu o bebe, mas que vai casar com ela, mesmo assim. 

Dias Depois    
Lara e Gustavo se casam.
Vitor diz a Luiza que conseguiu um emprego pra ela na empresa.Pedro recebe uma ligação misteriosa.
Diana e Levi não sabem o que fazer com Felipe, ja que Felix não manda mais ordens.
Flavio apanha na cadeia.
Pedro chega no estacionamento da empresa e ganha um tiro.
Luiza ve tudo de longe.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 TEMA MUSICAL DA WEBNOVELA  MÚSICA: Desejo - Djavan CLIQUE NO LINK ABAIXO E OUÇA A MÚSICA: http://www.youtube.com/watch?v=pMSOucKmQh0 Você nem sabeO que é uma vidareduzida a paixãoDaí tudo é ilusãoTudo é ilusãoSentir saudadePrender uma vidaPela respiraçãoAssim tudo & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais