Fanfic: >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Marina diz a Daniel que pensa no casamento deles no final desse ano.
Jofre diz ao filho que vai procurar ajuda. Lucas e Isaura ficam felizes.
Zilda, Felix, Raquel e Katia se encontram para o plano de adulterar o testamento de Pedro.
Danilo liga para Raquel, ela não atende, ele estranha.
Elaine diz a Carolina que a perdoa e as duas se abraçam.
Fausto continua em côma.
Lara e Gustavo vão viajar para Londres.
Diana não pode dormir porque descobre que algumas companheiras de cela têm ordens para matá-la.
O psicólogo diz a Mayra e Rogério queFelipe precisa de tratamento por causa do trauma que sofreu durante o seqüestro.
Felipe ouve tudo e concorda.
Aurelio acorda mas não pode andar porque o tiro acertou em sua perna.
Eduardo leva Camila pra um prédio. E tranca ela lá.
Levi decide se vingar de Flavio e rouba dinheiro da carcereira enquanto fala com o diretor sobre a agressão que sofreu.
Bruno cai de moto e vai pro hospital.
Lorena e Paulo estão felizes.Vitor pede Luiza em namoro.
Daniel diz a Marina que amanhã mesmo ele vai começar a investigar a vida pessoal de Katia.
Jofre, enquanto procura emprego, vê um homem bebendo e fica com vontade de beber.
Debora descobre que Bruno tem aids e se desespera.
Isaura e Lucas percebem e dizem a ele que ele tem que resistir.
Raquel chega em casa e Danilo pergunta onde ela estava, ela diz que estava com Barbara e o convence. Carolina e Elaine viram amigas.
Lara e Gustavo viajam.
Diana não aguenta e dorme, logo acorda e tem que lutar na prisão.
Mayra e Rogério dizem ao psicólogo que não tem recursos para pagar um tratamento. Felipe chora.
Aurelio com muita dificuldade liga para a policia. Eduardo luta com Camila, Camila pega um vaso e quebra na cabeça de Eduardo, que cai no chão.
Levi coloca o drogas na cama de Flavio e o denuncia. Débora fica aliviado ao saber que não pegou doença nenhuma . Bruno fica inconsolável.
Lorena e Paulo ficam sabendo da doença de Bruno.
Luiza e Vitor agora estão namorando. Luiza conta a ele a história sobre Katia ele diz a ela que vai lhe ajudar.
Marina e Daniel vão até o cemitério para visitar o tumulo do pai dela.
Danilo fica desconfiado dos sumiços de Raquel.
Sônia decide ver o DVD que comprou, quando de repente o aparelho para de funcionar e ela tem que chamar o técnico.Flavio é punido e perde o direito a habeas corpus e é espancado.
Felix e Katia ficam felizes ao descobrir que logo logo estarão mandando e desmandando no poderoso grupo Felipinni.
Carolina e Eliane perguntam ao médico se Fausto tem salvação.
Diana pede para trocar de cela. O advogado dela chega e diz que ela conseguiu habeas corpus.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Diana sai da prisão - - Fausto acorda do côma - CAPÍTULO 11 Felipe diz aos pais que vai se recuperar sozinho.Camila vai ver o que aconteceu com Eduardo e chama uma ambulância. Aurelio fica sabendo do ferimento de Eduardo.Lara e Gustavo passeam em Londres.Danilo decide seguir Raquel.Levi ri de Flavio e ele desco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!