Fanfic: >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Camila vai ver o que aconteceu com Eduardo e chama uma ambulância. Aurelio fica sabendo do ferimento de Eduardo.
Lara e Gustavo passeam em Londres.Danilo decide seguir Raquel.
Levi ri de Flavio e ele desconfia de Levi.
Lorena e Paulo prestam apoio a Bruno e Debora.
Sonia decidi ver o dvd na empresa.Vitor e Luiza se encontram por acaso com Felix. O técnico diz a Sônia que o aparelho de dvd não tem mais concerto.
Lucas diz ao pai que Isaura quer ir trabalhar, Jofre diz que não quer pasar por essa humilhação.
Katia, Raquel e Felix se encontram. Danilo aparece. Raquel fica espantada.O médico diz a Carolina e Elaine que Fausto pode ser salvo, e que elas podem ajudar. O carro de Sonia é assaltada.Diana sai da prisão.
Mayra e Rogério conversam com Felipe. Alexandre pergunta a Camila o que aconteceu com Eduardo, e ela diz que foi um acidente. Aurelio vai até o hospital e consola Camila.
Bruno diz a Débora que a ama.
Felix e Katia dizem a Danilo que aquilo é uma conversa informal, pois Raquel é uma grande amiga de Katia. Daniel diz a Marina que vai aproveitar a leitura do testamento de Pedro para investigar o comportamento de Katia.
Sônia fica preocupada com o sumiço do misterioso dvd. Os bandidos jogam o DVD fora.
Jofre diz a Isaura que não quer ser sustentado por sua mulher, Lucas diz ao pai que isso é machismo. Zilda e Katia ficam sabendo que o advogado de Pedro não havia lido o testamento antes deles serem trocados.
Lara quer um filho de Gustavo.
Fausto acorda do côma. Danilo diz a Raquel que não quer ve-la com Katia e Felix, pois não confia neles.Felipe diz a Mayra e Rogério tem medo de ir a escola. Katia percebe que Zilda sabe demais.Aurelio e Camila conversam.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Camila decide visitar Eduardo - - Camila é convocada a depor na polícia sobre o assassinato de Eduardo - CAPÍTULO 12 Gustavo diz a Lara que é melhor eles esperarem um pouco. Flavio e Levi brigam e são levados pra detenção. Lorena e Paulo se oferecem para pagar o tratamento de Bruno, D&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!