Fanfic: >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Flavio e Levi brigam e são levados pra detenção.
Lorena e Paulo se oferecem para pagar o tratamento de Bruno, Débora agradece.
Vitor e Luiza decidem procurar Katia.
Marina e Daniel vão até o cartório para a leitura do testamento de Pedro, Sônia também vai.
Lucas diz a Jofre que é melhor ser sustentado pela mulher do que gastar o dinheiro em bebidas. Isaura apóia o filho.
Danilo finge que acredita em Raquel, mas está cada vez mais desconfiado que ela. Camila decidi visitar Eduardo, Aurelio contrariado vai junto.Danilo vai a leitura do testamento. Felix e Katia também. Eduardo seduz a enfermeira do hospital.
Carolina e Elaine doam sangue no hospital e discutem a importância de serem doadoras.
Mayra e Rogério dizem a Felipe que ele precisa ir para não perder o ano.
Eduardo finge estar morto na frente de Camila e Aurelio.Gustavo e Lara se divertem em Londres.
Flavio dá uma facada em Levi, que fica muito mal.
Bruno chora e desabafa com Débora, Lorena e Paulo.A enfermeira poe outro corpo no lugar do de Eduardo, que a beija e foge.Marcela pedi pra Vitor e Luiza terem cuidado com Katia.
No testamento falso, Sônia, Marina e Gustavo ficam com com todos os bens, e cada um 10%da empresa, e Katia e Felix ficam com 20% da empresa cada um, sendo presidentes, já que sua filha não se interessa,e seu filho também não. Raquel por sua afeição que tinha com Pedro fica com 10% da empresa. Os 20% que faltam da empresa, é de Danilo.
Sônia, Marina, Gustavo e Danilo estranham essa atitude do marido, sendo que na época em que ele escreveu o testamento, disse que iria promover Gustavo a presidente.
Felix comemora. Katia também.
Jofre, após tanto procurar consegue arrumar um emprego de faxineiro na empresa Fellipini. Isaura e Lucas ficam felizes com a noticia.
Fausto agradece a Elaine e Carolina.Mayra encontram Felipe desmaiado na sala e chamam um médico.
Eduardo vai para o apartamento de Alzira, a enfermeira.
Camila e Aurelio vão ao falso enterro de Eduardo, e no meio de enterro, Camila é convocada a depor na policia sobre o assassinato de Eduardo,
Aurelio a acompanha.
"Eduardo" é enterrado.
Gustavo e Lara continuam em Londres.
Levi morre. Flavio é culpado.
Debora perdoa Bruno.Lorena sente enjôos.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Félix mata Zilda - - Lorena faz o teste de HIV - CAPÍTULO 13 Marina e Daniel acham estranho o testamento, Sônia fica inconformada.Katia diz a Felix que Zilda e Luiza sabem demais.Danilo descofia da proximidade de Raquel e Pedro. Mas Raquel consegue ditrai-lo.Jofre vai para o seu primeiro dia de trabalho.Debora perman ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!