Fanfic: >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Marina e Daniel vão marcar a data de casamento.
Felix e Katia decidem se livrar de Sonia.
Luiza ouve na porta da casa dela e decide junto com Ricardo chamar a policia.
Danilo fica sabendo do infarto da mãe e decide ir com Raquel até o hospital.
Isaura comenta com Lucas que acha que agora eles vão conseguir ser felizes.
Jofre vê um dos funcionários da Felipinni bebendo e não se agüenta e pede um gole.
Debora abraça Bruno.
Lorena e Paulo vão ao shopping comprar roubas para o bebê.
Luiza procura Katia e conta a ela o que fez, e se algo acontecer com ela, Vitor e Marcela, os videos irão pra midia.
Fausto tenta se reaproximar de Elaine, mas ela não se aproxima dele.
Felix fala com seus capangas por telefone e manda eles irem atrás de Sonia.
Felipe acorda, e pedi perdão a mãe por tentar se matar.
Eduardo beija Alzira, e a convence saber sobre Camila.
Aurelio diz a Camila que ela vai sair da cadeia, e que vai ser provado que foi legitima defesa..
Lara sente um enjoo.
Felix ameaça Vitor e Luiza.
Flavio quase é pego por um dos carcereiros cavando o túnel.
Marina e Daniel marcam a data do casamento.
Katia percebe que esta sendo seguida.
Sonia é atropelada.
Marina e Danel brindam o casamento deles com Raquel e Danilo.
Gustavo brinca com a ideia de Lara esta gravida.
Jofre esbarra em Felix, é humilhado e demitido.
Katia despista quem esta seguindo ela.
Isaura sente uma tontura e Lucas a ajuda a levantar.
Sonia é levada ao hospital.
Marina é avisada do acidente.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eduardo volta a andar - - Alzira diz a Eduardo que Camila está presa - CAPÍTULO 15 Jofre começa a beber por causa de Felix.Bruno tem uma parada cardíaca, Debora se assusta e chama o médico.Elaine diz a Carolina que nunca perdoara Fausto.Felix e Katia comemoram pois suas armações tem dado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!