Fanfic: >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Bruno tem uma parada cardíaca, Debora se assusta e chama o médico.
Elaine diz a Carolina que nunca perdoara Fausto.Felix e Katia comemoram pois suas armações tem dado certo.
Marina, Danilo, Daniel e Raquel chegam ao hospital.Felipe volta pra casa.
Eduardo volta a andar e Alzira o ajuda.
Felix pergunta a Katia por que ela ainda não foi embora com o dinheiro desviado. Katia diz que pretende fazer lavagem de dinheiro na empresa.Camila se sente mal na cadeia.
Aurelio vê Eduardo de longe, e se assusta.
O dvd chega a Felipinni junto com os funcionários e um deles, Fábio o encontra e acha estranho, o guarda com ele.
Diana encontra Fábio.
Lara conta para Gustavo que esta gravida, decidem voltar ao Brasil.
Aurelio tenta se aproxima de Eduardo, que some na multidão.Flavio não pensa em ver a hora de sair da prisão.
Marina chora no braços de Daniel.
Felix descobre que Sonia ainda não morreu..
Danilo e Raquel entram no quarto de Sônia e ela agradece a visita.
Lucas leva Isaura em um hospital publico, e não consegue ser atendida.
Bruno fica bem, Lorena acalma Debora.
Fausto acorda do coma. Carolina e Elaine ficam felizes.
Felipe se sente bem em casa. Mayra comemora.
Alzira diz a Eduardo que Camila esta presa. Ele ri.
Aurelio conta a Camila que viu um homem muito parecido com Eduardo, ela estranha.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sônia sai do hospital - - Marina se pergunta se algum dia será feliz - CAPÍTULO 16 Felix e Daniel se enfrentam.Miza, empregada de Aurelio, leva o dvd pra casa de Aurelio.Luiza diz a Marcela que ama Vitor.Diana conta a Fabio tudo que aconteceu com ela.Isaura pedi o divorcio a Jofre, ao ve-lo bebado. E volta ao hospita ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!