Fanfic: >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Bruno tem mais um ataque morre. Debora fica inconsolável.
Carolina diz a Elaine que vai embora e não vai mais atrapalhar a vida de Fausto.Felix vai até a casa de Marina e encontra Danel.
Flavio comemora pel o tuneo pronto.
Felipe diz a Mayra que conheceu Luna. Mayra comemora o animo de Felipe.
Eduardo quer vingança.
Daniel e Felix brigam. Felix tropeça, cai e bate com a cabeça.
Lorena e Paulo ficam sabendo da morte de Bruno.
Flavio entra na tubulação de esgoto da cadeia.
Camila é solta, pois é provado que é legitima defesa. Aurelio comemora.
Lorena consola Debora.Felix chega ao hospital acusando Daniel de tentativa de assassinato.
Sônia pensa em Pedro.
Isaura descobre que tem câncer de mama. Lucas ficam tristes com a noticia.
Aurelio e Camila percebem que Miza esqueceu o dvd.
Luna concence Felipe a ir na festa de aniversario dela.
Marina acalma Daniel.Eduardo mente para Alzira e diz que a ama.
Marcia, mãe de Lara vem morar com ela e Gustavo.
Flavio comemora a liberdade.
Fabio procura Diana, descobre que ela sumiu com seu dinheiro.Felix suborna o médico.
Lorena, Paulo e Debora vão ao velório de Bruno. Debora chora.
Felix diz a Katia que ira por Daniel na cadeia. Katia fica espantada pelo ódio que Felix sente do irmão.
Flavio observa de longe a casa de Vitor e Marcela.Daniel e Marina ficam aliviados ao saber que Felix saiu do hospital.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Flávio invade a casa de Vitor - - Débora começa a falar sozinha - CAPÍTULO 18 Camila vai morar com Aurelio.Fábio destroi sua casa.Barbara procura Raquel e pedi dinheiro empretado, Raquel nega.Sônia está sozinha. Fabiana vai visitá-la.Isaura reclama da vida com Lucas.Flavio invade ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!