Fanfics Brasil - CAPÍTULO 19 - Kátia comemora por estar com o DVD! >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic:  >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 19 - Kátia comemora por estar com o DVD!

20 visualizações Denunciar


- Léo é hostil com Diana -

- Kátia comemora por estar com o DVD -


 CAPÍTULO 19 

Felix finge ajudar Carolina e pega o dvd, Carolina vai embora pensando que o dvd esta na bolsa.
Felipe se arruma pra ir a festa.
Luis e Diana se beijam. Leo olha furioso.
Debora descontrolada chama por Bruno. Lorena decide leva-la ao psiquiatra.
Rogério é o novo diretor de Multimidia da Empresa Fillipini.
Alzira indaga Eduardo sobre Camila e ele a xinga.
Katia chega na casa de Felix, que fica nervoso ao ve-la.
Marcia encomoda Gustavo.
Eliane avisa a Fausto sobre o projeto de comprar um colégio. Fausto aprova.
Flavio volta a mandar na cadeia.
Katia ve o dvd na mesa de jantar e finge que não viu.
Barbara volta a procurar Raquel, que promete dinheiro a ela.
Aurelio vai embora pra casa e Camila comenta com ele essa história e ele diz que Eduardo pode estar vivo sim.
Katia sai do apartamento, mas volta, e pega o dvd.
Marina conta a Daniel o que Felix, esta fazendo na empresa.
Felix descobre que o dvd sumiu e acha que foi Katia.
Leo é hostil com Diana, que não entende nada.

Fábio recebe um telefonema de alguém.
Raquel paga Barbara.
Katia pega um taxi, comemorando estar com o dvd.Jofre diz a Isaura e Lucas que o tratamento dela tem que ser feito pelo SUS.
O psiquiatra manda Lorena internar Debora.
Elaine compra o Colégio Gustavo Sampaio.
Carolina tem certeza que Felix roubo o dvd.
Katia se prepara pra quebrar o dvd, mas Felix liga pra ela dizendo que ela esta demitida. Katia esquece o dvd e começa a discutir com Felix, ela sai do taxi deixando sua bolsa.
Um posto de gazolina é assaltado.
Felipe se diverte na festa e Luna o beija.
Eduardo é agressivo com Alzira.
Fausto pede perdão a Eliane.
Sonia descobre que foi demitida do cargo de concelheira da empresa.
Gustavo conta que seu cargo foi rebaxado.Raquel é atingida por uma bala perdida.
Mayra conta a Rogério sobre a recuperação de Felipe.
Flavio consegue um celular na cadeia.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Elaine e Fausto quase se beijam - - Félix diz que Daniel tentou matá-lo -  CAPÍTULO 20  Daniel é intimado a depor sobre a tentativa de assassinato contra Felix.Fabio se encontra com Felix, que o contrata para ser seu braço direito.Katia percebe que perdeu sua bolsa.Camila se apavora com a possibilid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais