Fanfic: >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Luna conta a Felipe que Levi era irmão dela, mas se envolveu em drogas e sumiu. Felipe entra em desespero ao lembrar do bandido.Carolina ve Felix e o reconhece e conta sobre o dvd para Fabio.
Felix pedi a metade do dinheiro desviado, mas Katia se recusa.
Camila conhece o motoqueiro Mauricio.
Leo mexe nas coisas de Diana.
Sonia paga o tratamento de Isaura. Lucas agradece.
Gustavo pedi pra Lara mandar Marcia embora. Lara se recusa.Lorena visita Debora.
Alexandre diz a Luiza que Vitor não esta com nenhum celular.Flavio se pergunta quem o denunciou.Mayra e Rogério decidem ver o DVD, mas Felipe chega transtornados, eles guardam o dvd.
Aurelio fica enciumado ao ver Camila e Mauricio conversando.
Raquel percebe a atenção que Danilo lhe da.
Assaltantes entram na casa de Rogério, e levam o aparelho de dvd.
Flavio diz a Diguito, que acha que tem um traidor entre eles.
Felix procura Daniel.
Eliane fica preocupada com Fausto.
Raquel se sente culpada pelo o que ja fez com Danilo.
Alexandre diz a Luiza e Ricardo que Flavio não teve acesso a celular na cadeia.
Carolina e Fábio chegam a conclusão que o DVD contem algo importante.
Gustavo ve Marcia chorando e se comove.
Felix diz a Daniel que se ele se separar de Marina, ira tirar a queixa da policia.
Os assaltantes rendem Mayra e Rogério, roubam o que podem e vão embora.
Isaura agradece a Sonia.
Gustavo diz a Lara que viu Marcia chorando, Lara diz que vai descobrir por que.
Marina se pergunta por que Felix odeia Daniel.
Leo empurra Diana da escada.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Aluísio desconfia de que o testamento tenha sido falsificado - - Léo põe veneno no suco de Diana - CAPÍTULO 23 Luis diz Leo e que vai casar com Diana. Leo se revolta.Lara questiona o choro de Marcia, mas ela mente.Mayra e Rogério dão queixa do roubo.Marina e Camila se conhecem e f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!