Fanfics Brasil - PERSONAGENS - Parte 03: >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic:  >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: PERSONAGENS - Parte 03:

2073 visualizações Denunciar




Diana Silva (Viviane Victorette): Criminosa, com a ajuda de Levi e Fernanda, sequestra Felipe. Mais tarde, ela se redime, e se apaixona por Luis, mas tera sua vida interfirida por Leo, e seu medo de ser presa.


Luis Freire (Gustavo Haddad): Melhor amigo de Leo, se apaixona a primeira vista por Diana.


Leonardo Souza (Rodrigo Pavanelo): Melhor amigo de Luis, esconde de todos que é gay, e que ama Luis, fara de tudo pra tirar Diana de seu caminho.


Débora Valentim (Nívea Stelmann): Uma mulher rancorosa e fragil, não gosta de Lorena, por ela ja ter tranzado com seu marido Bruno. Se encanta por Luan.



Bruno Valentim (Angelo Paes Leme): Um homem aventurado, trablhador. Casado com Debora, ama sua esposa, e faz todas suas vontades. Descobri ter uma doença grave.


Lorena Goycolea (Emanuelle Araújo): Um ex-prostituta, esta casada com Paulo, odeia Débora. Sua vida muda quando descobre que esta gravida, e com a chegada de Pablo, seu cunhado.


Paulo Goycolea (Bruno Garcia): Ama Lorena, mesmoo sabendo de seu passado, nãoimagina o canlha que seu irmão Pablo se tornou.



Pablo Goycolea(Rafael Cardoso): Irmão de Pablo, ja teve um caso com Lorena.


Alzira Andrade (Gabriela Carneiro Cunha): Enfermeira, se apaixona por Eduardo, mas logo descobre a verdade sobre ele, mas sera obrigada ajuda-lo contra Camila.


Luan Babaiof (Andre Bankof): Um psiquiatra, cuidara de Débora, e se apaixonara por ela.


Barbara (Ildi Silva): Amiga e cumplice de Raquel, ira chantagea-la.


Jofre Costa (Leopoldo Pacheco): Alcoolatra, pai de Lucas e Mauricio, e marido de Isaura.


Lucas Costa (Ronny Kriwat): Um garoto depressivo, tem vergonha de seu pai.


Isaura Costa (Louise Cardoso): Mãe de Lucas e Mauricio, uma mulher trabalhadora, que tem problema no coração. E sofre com o alcoolismo de seu marido Jofre.


Fabio (Theo Becker): Ex´namorado de Diana, sera enganado por ela. Se apaixona por Carolina e se torna aliado de Felix.




Marcela Monteiro (Thaila Ayala): Irmã de Vitor, prima de Felix e Daniel. Vai trabalha com Sonia.




Aluisio Cabral (Vitor Fasano): Advogado de Pedro e Sonia.


Levi Cavadag(Augusto Zacchi): Dependente químico, sequestra Felipe, mas o que ninguém sabe é que ele recebe ordens de Felix.


Luna Cavadag (Luciana Didone): Irmã de Levi, sem saber do sequestro se torna amiga de Felipe.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 GRANDE ESTREIA!!! - Marina diz a Sônia que vai se casar com Daniel - - Kátia descobre sobre o DVD -  CAPÍTULO 01 Katia Gouveia diz a Zilda que desviou milhoes de reais da Empresa Fillipini. Sem saber uma camera grava tudo.Marina chega de viagem e avisa a seus pais, Pedro e Sônia, que fica muito feliz.Lara conta para Gustavo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais