Fanfic: >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Felix diz a Katia que terão que matar Aluisio.
Luis chega em casa e pega a água envenenada, Leo observa.
Danilo pergunta a Raquel pra quem ela ligou. Raquel mente.
Aurelio vai visitar Flavio. Flavio não aceita falar com Aurelio.
Pablo faz piadas de duplo sentido, envolvendo Lorena. Paulo não entende. Lorena fica apavorada.
Quando Luis vai beber a água, Leo não deixa.
Felipe conta a Mayra por que não quer falar com Luna.
Camila se pergunta quem é o homem da foto.
Luiza conta a Marina e Daniel tudo que sabem de Katia.
Aurelio chega em casa tenso. Camila o questiona sobre a foto de Flavio.
Leo diz a Luis que envenennou a água, mas se arrependeu, e que vai embora.
Sônia e Aluisio lêem novamente o testamento tentando encontrar algo de errado pra incriminar Katia, Felix e Raquel.
Felix manda sabotar o carro de Aluisio.
Aurelio conta a Camila que é irmão bastardo de Flavio, e que Flavio e sua familia por parte de pai sempre o rejeitou.
Marcia pedi pra falar com Gustavo.
Mauricio compra dvd´s na feira.
Daniel, Marina, Luiza e Vitor temem o que Katia e Felix estão tramando.
Sonia e Aluisio entram no carro sabotado.
Flavio manda Diguito matar Barto, por acreditar que ele é o traidor.
Raquel chega a conclusão que ama Danilo.
Marina pretende por Katia e Felix na cadeia.
Luis diz a Diana que Leo se arrependeu do que fez.
Isaura se da conta que sua familia esta cheia de dividas.
Alzira diz a Eduardo que ele tem medo de ser preso, por isso não tenta nada contra Camila e Aurelio novamente.
Aluisio perde o controle do carro, Sonia se desespera. Felix e Katia ficam na expectativa.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Pablo agarra Lorena - - Camila quase é atropelada - CAPÍTULO 26 Felix e Katia esperam a noticia da morte de Sonia e Aluisio.Jofre garante a Isaura que pagara as dividas.Diana tem medo do que Leo pode fazer.Aluisio tenta controlar o carro, mas não consegue, o carro cai no mar.Fausto conhece Barbara.Pablo beija Lorena ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!