Fanfic: >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Jofre garante a Isaura que pagara as dividas.
Diana tem medo do que Leo pode fazer.Aluisio tenta controlar o carro, mas não consegue, o carro cai no mar.
Fausto conhece Barbara.
Pablo beija Lorena, mas ela lhe da um tapa.
Marcia revela a Gustavo que descobriu que tem uma doença incuravel, mas Lara não pode saber.Luna consegue finalmente falar com Felipe.
Isaura manda Lucas voltar a estudar.
Marina recebe o telefonema avisando do acidente de Aluisio e Sonia.
Gustavo garante a Marcia que dara toda assistencia a ela. Ele recebe um telefonema de Marina.
Alexandre acha que o acidente de Sonia e Aluisio é criminoso.
Diguito diz a Flavio que ja matou Barto.
Lorena visita Debora.
Felipe revela o que Levi fez a ele. Luna pede perdão pelo seu irmão, o falecido Levi.
Eduardo decide reaparecer pra Camila.
Luan observa Débora dormindo.
Isaura ve a reportagem sobre o acidente de Sonia, e reza por ela.
Lara consola Gustavo.
Fausto leva Raquel a um motel.
Mayra descobre que Rogério mentiu ao dizer que foi ao trabalho.
Fabio diz a Felix que Katia e ele serão considerados culpados por todos os crimes acontecidos na empresa, caso descobrirem o falso testamento.
Raquel se desespera ao saber que pode ir pra cadeia. Katia tenta tranquiliza-la.Alexandre diz a Marina, Gustavo e Danilo que os corpos de Sonia e Aluisio ainda não apereceram.
Leo anda pelas ruas sem saber por onde ir.Raquel, Katia e Felix pensam em um jeito de fugir das acusações. Fabio tem uma ideia.
Elaine e Daniel dão força para Marina.
Lucas diz a Isaura que voltou a estudar.
Camila quase é atropelada por Mauricio.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Camila fica com o DVD - - Eduardo faz Camila de refém - CAPÍTULO 27 Mauricio convida Camila pra um café, ela aceita.Alexandre entrega a Marina, Gustavo, Danilo, Lara e Elaine os pertences do carro.Eduardo avisa a Alzira que vai visitar Camila.Luiza acha que Katia planejou o acidente.Danilo pergunta a Raquel onde ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!