Fanfic: >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Alexandre entrega a Marina, Gustavo, Danilo, Lara e Elaine os pertences do carro.
Eduardo avisa a Alzira que vai visitar Camila.
Luiza acha que Katia planejou o acidente.
Danilo pergunta a Raquel onde ela estava. Ela diz que estava com Barbara.Luan diz a um enfermeira que Débora esta dando sinais de melhoras.
Carolina chama Aurelio pra conversar.
Diana ve uma foto de Fabio e Felix no jornal e se apavora. Luis não sabe por que.
Elaine liga pra Fausto, que desliga o celular.
Mauricio recebe um telefonema e deixa Camila sozinha na lanchonete, esquece os dvd`s e sua carteira na mesa.
Alzira chega na delegacia e pretende denunciar Eduardo.
Felix e Katia contratam Ricardo.Camila chega em casa e encontra Eduardo.
Ricardo liga pra policia avisando que sequestrou Katia e Felix.
Luis pergunta a Diana sobre seu passado, ela desconversa.
Eduardo faz Camila de refem.Raquel se pergunta se o plano de fugir de Felix vai da certo.
Marcela diz a Luiza que Katia e Felix foram sequestrados.
Carolina conta a Aurelio tudo que sabe sobre Felix.
Pablo chantageia Lorena, se ela não beija-lo, ira contar o caso deles a Paulo.
Marcia da apoio a Gustavo, Lara acha estranho.Lucas reencontra seu amigo Luidi no colégio.
Danilo estranha a preocupação de Raquel com Katia e Felix.
Ricardo, Felix e Katia saem do prédio de carro. A policia segue o carro.Elaine pergunta onde Fausto estava, ele mente.
Lorena beija Pablo.
Uma perseguição de carro começa.Ramiro encontra Sonia na praia.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eduardo é preso - - Danilo pergunta a Raquel se ela tem algo a ver com a falsificação do testamento - CAPÍTULO 28 O carro de Ricardo, Katia e Felix são perseguidos pela policia. Ricardo perde o controle e bate um poste, o carro capota.Aurelio chega na porta de casa e escuta os gritos de Eduardo e Camil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!