Fanfics Brasil - CAPÍTULO 29 - Daniel ganha todo dinheiro de Félix! >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic:  >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 29 - Daniel ganha todo dinheiro de Félix!

23 visualizações Denunciar


- Carolina e Fábio torcem pra que Félix morra -

- Daniel ganha todo dinheiro de Félix -


 CAPÍTULO 29 

Raquel se defende de Danilo.Gustavo e Lara ficam sabendo do acidente.
Lorena consegue enganar Paulo.
Daniel fica preocupado com Felix, Marina o abraça.
Carolina e Fábio torcem pra que Felix morra.
Diana tenta tirar da cabeça de Luis a ideia de morar no Rio .
Isaura comemora a volta de seu filho Mauricio pra casa.
Débora beija pensa que Luan é Bruno e o beija.
Pablo e Paulo comentam sobre o acidente de Felix e Katia.
Lucas pensa em Catarina.
Elaine avisa a Fausto que tera que cuidar de sua tia, no interior.Alzira consegue o habes corpus.
Mauricio pedi perdão a Isaura por sumir durante meses.
Débora recobra a conciencia e pedi desculpas a Luan.

Vitor e Luiza vão até o hospital.

Aurelio visita Carolina, e aconcelha a prima ficar longe de Fabio.Lucas fica feliz ao ve o irmão.  Jofre manda Mauricio embora.
Pablo e Marcela se conhecem.
Debora pensa no beijo que deu em Luan.
Elaine viaja.
Felix está em côma.
Lorena desmaia, Paulo leva ela pro hospital.

Rogerio percebe o desanimo de Felipe e o questiona. Felipe conta a ele que gosta de Luna.
Isaura exige que Mauricio fique em sua casa.
Leo sofre um acidente.
Lucas repreende o modo de Luidi falar de Catarina.

Daniel é informado que ele ira cuidar dos bens de Felix.
Marcela diz a Luiza que Pablo convidou ela pra sair, e que ela aceitou.
Dante diz a Paulo que Lorena esta bem.
Raquel, Danilo, Aurelio, Daniel, Gustavo e Marina se unem pra decidirem o novo presidente da Empresa Fillipini.Sônia acorda em uma casa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Alzira pede perdão a Camila - - Kátia descobre que está paraplégica -  CAPÍTULO 30  Daniel e Marina ficam sabendo da noticia e ficam tristes.Começa uma rebelião na delegacia.Ramiro diz a Sonia que cuidou dela.Gustavo é o novo presidente da Fillipini.Ricardo e Luiza ficam sabendo do q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais