Fanfic: >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Começa uma rebelião na delegacia.
Ramiro diz a Sonia que cuidou dela.
Gustavo é o novo presidente da Fillipini.Ricardo e Luiza ficam sabendo do que aconteceu com Katia e pensam como será daqui pra frente.
Fabio decidi fugir do país, Carolina fica indecisa se vai ou não com ele.
Mayra acha que Rogério tem uma amante.
Alzira procura Camila e pedi perdão por tudo.Luis é avisado sobre o acidente de Leo.
Mauricio diz a Lucas que esta encantado com Camila, Lucas conta que esta gostando de Catarina.
O médico diz a Daniel e Vitor que Felix continua em coma.
Eduardo foge junto com os outros detentos.
Raquel nervosa, torce pra morte Katia e Felix.Pablo demostra sua preocupação por Lorena.
Mauricio lembra que esqueceu seus dvds e sua carteira com Camila.
Rogério assume o posto que era de Katia na empresa.
Camila acha os dvds e a carteira de Mauricio.
Luis diz a Diana que Leo não se machucou no acidente.
Jofre resiste a bebida, .
Lara e Mayra se encontram no shopping e vão conversar.
Fausto e Barbara se encontram.
Débora e Luan trocam olhares.
Eduardo segue Alzira.
Pablo fica preocupado com Lorena. Paulo estranha.
O médico diz a Katia que ela esta temporariamente paraplégica, mas pode voltar a qualquer momento a andar. Ela grita de ódio.
Mayra diz a Lara que vai mandar seguir Rogério.
Leo agradece Luis por estar ao lado dele, mas olha com ódio para Diana.Camila pega na mão o dvd da gravação de Kátia, ela decidi entregar a Mauricio a carteira.
Vitor e Daniel conversam sobre as atitudes de Felix..
Daniel quer que quando Felix acordar ele confesse a falsificação do testamento de Pedro.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Marina enfrenta Kátia - - Kátia ameaça Raquel - CAPÍTULO 31 Camila acha o numero do telefone de Isaura na carteira.Carolina diz a Fabio que não ira fugir com ele. Fabio vai embora.Leo volta pra casa de Luis.Eduardo observa Alzira entrar em casa.Barbara e Fausto se encontram novamente.Marina visita Kati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!