Fanfic: >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Carolina diz a Fabio que não ira fugir com ele. Fabio vai embora.
Leo volta pra casa de Luis.
Eduardo observa Alzira entrar em casa.
Barbara e Fausto se encontram novamente.
Marina visita Katia e diz que ira coloca-la na cadeia.
Lara acha Marcia desmaiada e se desespera.
Marcia passa mal e desmaia.Camila acha o telefone da casa de Mauricio na carteira.
Debora tropeça e cai nos braços de Luan.
Aurelio consola Carolina.
Lara leva Marcia pro hospiptal.
O médico diz a Paulo que Lorena pode ir pra casa.Mayra contrata um detetive.
Eduardo invade a casa de Alzira.Ramiro cuida de Sonia, que esta com febre.
Camila liga pra casa de Isaura, Mauricio atende.
Sônia é dada como morta.
Marcela se arruma pra sair com Pablo.
Eduardo prende Alzira.
Leo agradece Diana por deixa-la ficar com ela e Luis, mas avisa que não gosta dela.
Lucas percebe o animo de Mauricio, Mauricio diz que ira se encontrar com Camila.
Débora recebe a visita de Sofia, sua prima.
Ramiro fica preocupado com a febre de Sonia, que chama por Marina.
Paulo recebe um telefonema de Gustavo, marcando uma reunião.
Katia liga pra Raquel e ameaça a contar a todos que ela esta envolvida na falsificação.
Felipe e Luna se beijam.
Aurelo procura Camila e não consegue acha-la.Ramiro decide levar Sonia ao hospital..
Catarina chama Lucas pra sair. Ele aceita.
Pablo fica em casa com Lorena, deixando Marcela esperando no cinema.
Katia sente suas pernas novamente.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
B O M B A D U P L A ! ! ! - 1° Raquel revela toda verdade sobre suas armações - - 2° Eduardo mata Alzira - CAPÍTULO 32 Dante diz a Felix que ele terá alta.Daniel e Marina vão até o hospital visitar Felix.Luidi vê Lucas e Catarina e fica furioso.Camila e Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!