Fanfics Brasil - CAPÍTULO 32 - BOMBA DUPLA: Raquel revela toda verdade sobre suas armações // Eduardo mata Alzira! >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic:  >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 32 - BOMBA DUPLA: Raquel revela toda verdade sobre suas armações // Eduardo mata Alzira!

317 visualizações Denunciar



 B O M B A  D U P L A ! ! !


- 1° Raquel revela toda verdade sobre suas armações -

- 2° Eduardo mata Alzira -


 CAPÍTULO 32 

Dante diz a Felix que ele terá alta.
Daniel e Marina vão até o hospital visitar Felix.
Luidi vê Lucas e Catarina e fica furioso.
Camila e Mauricio se encontram, ela devolve os dvd´s e a carteira.
Luiza consola Marcela, por causa de Pablo.
Leo percebe o nervosismo de Diana, quando ela tenta convencer Luis não morar no Rio de Janeiro.
Paulo diz a Lorena que tomou o posto de Felix na empresa Fillipini.
Débora e Sofia conversam.
Mauricio da em cima de Camila e tenta beija-la. Carolina vê de longe.
Raquel promete ajudar Katia.
Ramiro leva Sonia a um hospital.
Katia começa fazer fisioterapia e finge não sentir suas pernas.
Pablo pedi desculpas a Marcela.
Danilo coloca Raquel contra parede. Raquel confessa que é cumplice de Kátia e Felix.

Carolina conta a Aurelio que viu Camila quase sendo beijada por um homem.
Daniel diz a Felix que cuidara dele, Felix não quer ajuda de seu irmão.
Katia se une a enfermeira, Marta.Débora fica feliz, por esta ganhando alta.

Os filipini contratam Sara para provar que o testamento é falso.
Aurelio pergunta a Camila o que Carolina viu. Camila explica.
Danilo diz a Raquel, que ira denuncia-la. Raquel diz que esta gravida, ele acredita e volta atrás em sua decisão.
Felix sai do hospital.

Dias depois...

Katia anda pelo seu apartamento pensando em um jeito de fugir.
Débora chega em casa, com Sofia.
Sara consegue provar que o testamento é falso. Eduardo mata Alzira.
Luidi e Lucas discutem por causa de Catarina, que fica ao lado de Lucas.Felix é preso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Maurício decide assistir ao DVD - - Pablo chantageia a cunhada -  CAPÍTULO 33  Elaine volta de viagem.Camila pedi pra Carolina não se intrometer na vida dela e de Aurelio.Sara revela a Raquel e Danilo que Raquel ja estava no testamento, Raquel percebe que foi enganada por Kátia e Felix.A policia vai ao apa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais