Fanfic: >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Camila pedi pra Carolina não se intrometer na vida dela e de Aurelio.
Sara revela a Raquel e Danilo que Raquel ja estava no testamento, Raquel percebe que foi enganada por Kátia e Felix.
A policia vai ao apartamento de Kátia, mas descobre que ela se mudou.
Leo e Diana brigam novamente. Leo joga Diana da escada.
Mauricio decide assistir ao DVD.
Danilo pergunta a Raquel por que Pedro incluiu ela no testamento. Raquel não sabe.
Catarina e Lucas se beijam.
O detetive diz a Mayra que Rogério não tem amantes, ele tem visitado uma senhora e um rapaz.
Paula vai pro hospital, Luis acompanha a amada.
Leo é preso tentando fugir.
Mauricio é impedido de vê o DVD por Jofre.
Sonia acorda no hospital, Romero diz que ela esta. Sonia vê na tv, a reportagem sobre a prisão de Felix, e recupera a memoria.
Mayra chega em casa feliz, Felipe apresenta Luna a Mayra.
Sonia pedi que Ramiro chame Maria e Gustavo.
Danilo decidi se separar, Raquel entra em panico.
Gustavo e Marina consolam Lara.
Fausto diz a Barbara que não poderão mais se encontrar.Katia diz a Marta que ela não sera presa.
Dante avisa a Lara que Marcia esta bem. Lara começa a sentir contrações.
Carolina diz a Marcela que ta desconfiando que Camila traia Aurelio.
Mayra quer saber quem Rogério visita.
Aurelio e Camila marcam a data do casamento.
Elaine contrata professores pro colégio.
Luis diz a Diana que ela vai ficar bem.
Marina recebe a noticia que Sonia esta viva.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
B O M B A ! ! ! - Kátia foge da polícia e planeja sua própria morte - CAPÍTULO 34 Lorena diz a Mayra sobre a chantagem de Pablo.Danilo, Daniel e Marina vai ate o hospitalMayra tem uma ideia para ajudar Lorena.Camila e Aurelio se beijam no shopping, Mauricio aparece.Lara tem um parto prematuro.Pablo chantageia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!