Fanfic: >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Danilo, Daniel e Marina vai ate o hospital
Mayra tem uma ideia para ajudar Lorena.
Camila e Aurelio se beijam no shopping, Mauricio aparece.
Lara tem um parto prematuro.
Pablo chantageia Lorena, Lorena grava a chantagem.
Katia planeja sua própria morte.
Elaine conhece Saulo, professor de artes.
Aurelio fica com ciumes de Mauricio.
O advogado de Felix, diz que ele saira logo da cadeia, pois não tem nenhuma prova concreta contra ele.
Marina se emociona ao encontrar Sonia.
Marina agradece Ramiro.
Katia liga pra policia e diz que vai se entregar. Marta não entende.
Camila e Aurelio brigam em casa por causa de Mauricio e Carolina.
Sonia vai pra casa.
Lorena ameaça Pablo mostrar a gravação da chantagem a Paulo, caso ele não vá embora da vida deles.
Luan visita Debora.
A policia persegue Kátia, que começa a subir a serra, rumo a Petrópolis.
Pablo vai embora da casa de Lorena e Paulo.
Sonia agradece e chama Ramiro pra trabalhar pra ela.
Elaine visita Sonia.
Gustavo segura su filha em seus braços.
Mayra segue Rodério.
Raquel pedi perdão a Danilo, mas ele sai de casa.
Marina contrata Marcela, que é técnica de enfermagem, pra cuidar de Sonia.
A policia vê o carro de Kátia sair da estrada, capotar e explodir.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Maurício assiste ao DVD e o entrega a Aurélio e Camila - CAPÍTULO 35 A perícia acha o corpo de uma mulher dentro do carro explodido, e da Kátia como morta.Felix é solto por falta de provas.Diana volta pra casa.Debora diz a Sofia que esta gostando de Luan.Sonia conhece sua neta.Mauricio assiste ao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!