Fanfics Brasil - CAPÍTULO 01 - GRANDE ESTREIA!!! >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic:  >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 01 - GRANDE ESTREIA!!!

19 visualizações Denunciar


 GRANDE ESTREIA!!!

- Marina diz a Sônia que vai se casar com Daniel -

- Kátia descobre sobre o DVD -


 CAPÍTULO 01


Katia Gouveia diz a Zilda que desviou milhoes de reais da Empresa Fillipini. Sem saber uma camera grava tudo.
Marina chega de viagem e avisa a seus pais, Pedro e Sônia, que fica muito feliz.
Lara conta para Gustavo que esta gravida. Gustavo diz que não vai assumir.
Bruno e Débora entram no restaurante do shopping, Bruno fica olhando Lorena, Debora percebe. Bruno revela que Lorena é uma ex-prostituta, e que ja ficou com ela. Debora fica furiosa.
Luiza vai passar um tempo com Flavio, ele fica feliz, ms fica nervoso quando ela pergunta sobre seu irmão.
Barbara questiona Raquel Santos, sobre seu relacionamento com Danilo Rangel. Raquel diz que so quer o dinheiro de Danilo.
Marina diz a Sonia que vai casar com Daniel.
Debora provoca Lorena., por causa de Bruno.
Felix pretende roubar o dinheiro que Katia desviou da empresa, e pega a camera na sala de Katia.
Mayra e Rogério e seu filho, Felipe saem para passear no shopping.
Lorena acaba confessando a Paulo que Bruno foi seu cliente no passado.
Felipe é sequestrado por Diana, Levi e Fernanda, na porta do shopping.
Daniel diz a Vitor e a Marcela que ama Marina. Marcela zoa ele.
Fausto  transa com Carolina, traindo sua mulher, Elaine que está lhe preparando um jantar especial em casa em comemoração aos 30 anos de casados.
Aurélio chega na Empresa Fellipini e conhece Camila, a funcionaria da empresa.
Flavio beija Luiza, mesmo ela dizendo que não quer beija-lo.

Felix e Zilda estão unidos para roubar Katia. Felix diz que o dvd esta em seu apartamento.
Raquel marca um jantar com Danilo, ele aceita.
Katia e Marina, que eram amigas na adolescencia, se reencontram.
Daniel chegam em seu apartamento, que divide com seu irmão Felix.
Mayra fica desesperada por causa do sequestro de Felipe.
Elaine estranha a demora de Fausto e decide ligar para a empresa para saber dele. Ela descobre que ele ja saiu da empresa, ela estranha.
Um homem entra no apartamento de Felix e Daniel a procura do dvd.
Gustavo se recusa a assumir o filho. Lara chora.
Luiza da um tapa em Flavio.
Danilo diz a Aurelio, que esta gostando de Raquel.
Pedro da licença do trabalho a Rogério, ate Felipe se encontrado.
Felix procura pelo dvd mas não o encontra.
Fausto chega em casa Elaine pergunta onde ele estava, Fausto diz que estava em uma reunião.
Marina e Daniel se encontram.
Felix acusa Zilda de ter roubado o DVD. Katia ouve e entra em desespero.
Flavio agarra Luiza, e a estrupa.
Pedro e Sônia se beijam e falam sobre o casamento de sua filha.
Marina pede Daniel em casamento, ele aceita.

 NÃO PERCA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 GRANDE ESTREIA!!! - Marina diz a Sônia que vai se casar com Daniel - - Kátia descobre sobre o DVD -  CAPÍTULO 01 Katia Gouveia diz a Zilda que desviou milhoes de reais da Empresa Fillipini. Sem saber uma camera grava tudo.Marina chega de viagem e avisa a seus pais, Pedro e Sônia, que fica muito feliz.Lara conta para Gustavo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais