Fanfics Brasil - CAPÍTULO 35 - Maurício assiste ao DVD e o entrega a Aurélio e Camila! >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic:  >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 35 - Maurício assiste ao DVD e o entrega a Aurélio e Camila!

257 visualizações Denunciar


- Maurício assiste ao DVD e o entrega a Aurélio e Camila -


 CAPÍTULO 35 

A perícia acha o corpo de uma mulher dentro do carro explodido, e da Kátia como morta.
Felix é solto por falta de provas.
Diana volta pra casa.
Debora diz a Sofia que esta gostando de Luan.
Sonia conhece sua neta.
Mauricio assiste ao DVD.
Rogério vai visitar uma senhora e um rapaz, e Mayra o observa de longe.
Aurelio visita Flavio.
Elaine fala bem dos professores que contratou para Fausto, que não da atenção.
Saulo convida Elaine para um café, Elaine aceita.
Marcia ganha alta.
Fabio em São Paulo conhece Erica, e diz que ira se vingar de Diana.
Felix enfrenta os Fellipinis e seu irmão Daniel.
Luiza diz a Vitor que ira denunciar Kátia.
Diana diz a Luis todo seu passado, Luis diz que ja sabia, pois Leo havia investigado a vida dela e lhe contou. Eles se beijam.

Aurelio procura Luiza e diz que Flavio prometeu deixar a prima em paz.
Elaine e Saulo se aproximam.
Acham o corpo de Alzira.
Felix recebe a noticia da morte de Kátia.
Lara e Gustavo voltam pra casa.
Mayra pergunta a Rogério quem ele anda visitando, Rogério revela que a senhora é sua avó, e o rapaz, seu tio mais novo. Rogério diz que sempre sentiu vergonha de sua familia.
Mauricio procura Camila e Aurelio e mostra o DVD.
Depois entrega o DVD a eles.
Jofre bebe novamente.
Sonia se pergunta por que Pedro daria 10% a Raquel.
Fabio procura por Diana em hospitais e delegacias.
Raquel tira satisfações com Felix, porque ele e Kátia enganaram ela, ja que ela ja ia receber 10% da herança de Pedro, não precisa judar Felix a falsificar o testamento.
Debora, Sofia e Lorena anda pela rua. PH pede esmola a elas. Lorena decidi pagar um almoço pro menino.
Aurelio diz a Marina que ja pode por Felix na cadeia novamente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 TEMA MUSICAL DA WEBNOVELA  MÚSICA: Desejo - Djavan CLIQUE NO LINK ABAIXO E OUÇA A MÚSICA: http://www.youtube.com/watch?v=pMSOucKmQh0 Você nem sabeO que é uma vidareduzida a paixãoDaí tudo é ilusãoTudo é ilusãoSentir saudadePrender uma vidaPela respiraçãoAssim tudo & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais