Fanfics Brasil - CAPÍTULO 38 - BOMBA: No dia do casamento, Marina e Danilo são sequestrados! ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO! >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic:  >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 38 - BOMBA: No dia do casamento, Marina e Danilo são sequestrados! ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO!

23 visualizações Denunciar



 B O M B A ! ! !

- No dia do casamento, Marina e Danilo são sequestrados -



 CAPÍTULO 38 

Jofre se emociona com os depoimentos no AA..
Gustavo, Lara, Marcia e o bebê vão morar na Italia, se despedem da família.
Jeferson diz a Eliane que se interessou por uma mulher.
Dias Depois. Chega o dia do casamento de Marina e Daniel.
Marina se arruma. Danilo apressa a prima.
Barbara chantageia Fausto.
Eliane quer conhecer a namorada de Jeferson;
Mauricio conhece Marcela.
Mayra diz a Rogério que esta gravida. Felipe, Janice, Rafael e Luna comemoram.
Debora diz a Luan que ja entrou no processo de guarda de PH.
Raquel fica constrangida na frente de Sonia. Sonia diz a Raquel que ja sabe porque Pedro tinha tanta afeição por Raquel. Ela quer saber porque.
Daniel fica nervoso na igreja, Vitor tenta acalma-lo.
Marina e Danilo entram na limousine, para ir a igreja, mas descobrem que o motorista é Felix.



Sonia diz a Raquel que Pedro era seu tio, por tanto ela é uma Fillipini legitima, prima de Danilo, Gustavo e Marina.
Lorena entra em trabalho de parto.
Todos estranham a demora de Marina e Danilo.
Carolina descobre que Jeferson é filho de Elaine e Fausto.
Daniel decidi procurar por Marina.
Jofre diz a Isaura e Lucas que vai novamente ao AA.
Danilo e Marina são asfixiados, por dois capangas e desmaiam. Felix também é asfixiado.
Carolina revela seu passado com Fausto, para Jeferson, que diz que não se importa.
Marcela diz a Luiza que vai sair com Mauricio.
Sofia decidi voltar pra sua cidade natal. Debora e PH lamentam.
Mayra diz a Rogério que o julgamento da sequestradora de Felipe ta chegando.
Eduardo trabalha na cadeia sendo humilhado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - P E N Ú L T I M O  C A P Í T U L O -  - Marina e Félix sofrem nas mãos de Kátia - - Diana é condenada -  CAPÍTULO 39  Todos procuram por Marina e Danilo.Ramiro da apoio a Sonia.Sonia chora por causa de Marina e Danilo. Ramiro e ela se beijam, depois ela diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais