Fanfic: >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
Ramiro da apoio a Sonia.
Sonia chora por causa de Marina e Danilo. Ramiro e ela se beijam, depois ela diz que foi um erro o beijo. Ramiro vai embora arrasado.
Filho de Lorena nasce.
Kátia liga pra Raquel manda ela ir buscar Danilo.
Eliane vê no celular de Fausto, mensagem amorosas entre ele e outras mulheres.
Jofre pede perdão a Mauricio, por ter expulsado ele de casa. Mauricio perdoa o pai.
Raquel chega a uma casa abandonada e encontra Danilo todo amarrado e desmaiado.
Dias Depois - Chega o dia do julgamento de Diana.
Eliane se separa, com o apoio de Jeferson.
Katia observa Marina e Felix fracos sem comida. Ela ri.
Danilo lamenta por não ter conseguido salvar Marina.
Aurelio visita Flavio, que finalmente lhe chama de irmão.
Carolina pedi desculpas a Camila, por duvidar dela.
Sonia apoia decisão de Eliane, de se separar. Elaine aconcelha a amiga ir atrás de Ramiro.
Danilo e Daniel pedem ajuda a Raquel pra achar Kátia.
Mayra fica feliz ao vê Felipe totalmente recuperado.
Debora e Luan visitam o filho de Lorena e Paulo.
Jeferson diz a Eliane que Carolina é sua namorada. Eliane se surpreende.
Alexandre diz a Raquel, que ela tem que manter Kátia dois minutos na linha telefonica.
Raquel liga pra Kátia e diz que quer fugir junto com Kátia.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
G R A N D E F I N A L ! ! ! - Ú L T I M O C A P Í T U L O - - A polícia acha Kátia - - Enfim, o fim - CAPÍTULO 40 Raquel consegue enrrolar Kátia.A policia acha a localização de Kátia, que esta dentro de um hiate, com Marina e e Felix presos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08
PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!